• O que você esta procurando?

    » Mulher é atropelada no centro de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta do meio-dia de quinta-feira (7), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando a presença da equipe do SIATE no cruzamento entres as avenidas XV de Novembro e Minas Gerais, na área central da cidade, onde uma mulher havia sido atropelada por um veículo, necessitando a mesma de atendimento pré-hospitalar e encaminhamento a Santa Casa.

    De imediato seguiu para o local a ambulância do SIATE com os socorristas SD Cinél e SD Muniz, que ao chegarem ao cruzamento entre as avenidas, encontraram a vítima caída na rua, estando à mesma consciente e orientada sendo amparada por populares.

    Segundo o SD Cinél, a vítima, uma mulher de 27 anos de idade, apresentava um edema subgalial no alto do crânio, além de escoriações em cotovelos e tórax, mas sem gravidade.

    A mãe da vítima disse que a filha cruzava a avenida pela faixa e por um descuido foi atropelada pelo carro, permanecendo o motorista no local até a chegada do socorro especializado e da equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que também ajudou o pessoal do SIATE na sinalização do acidente e orientação no trafego de veículos, que naquele local da cidade é bastante intenso, informou o SD Cinél.

    Na sequência, após ser avaliada e receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa, finalizou o SD Cinél.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB