• O que você esta procurando?

    » Tornozeleira “entrega” grupo que furtou casa em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 8h30 da manhã de quinta-feira (7), a central da 2ª Companhia recebeu informações dando conta que um homem com tornozeleira eletrônica havia passado várias vezes em frente a uma residência no bairro Habitar Brasil, a qual havia sido alvo de um roubo na ultima quarta feira (06/01).

    Segundo a PM, após esta informação a Central entrou em contato com o monitoramento de tornozeleiras e foi constatado que o indivíduo esteve no local no exato momento do crime.

    A partir deste momento equipes policiais se deslocaram até o endereço que consta no sistema, porém o indivíduo foi localizado em uma residência próxima, o qual foi abordado e relatou que mais três meliantes estariam com ele no roubo, sendo dois encontrados posteriormente em suas moradias.

    Os indivíduos informaram terem levado um relógio, documentos, um aparelho de celular, um talão de cheques e um rádio, mas que destruíram telefone no caminho por medo de serem rastreados.

    Diante do fato os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia e seguem diligências para que o quarto elemento seja encontrado, informou a PM.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB