• O que você esta procurando?

    » Operação policial conjunta cumpre mandados judiciais em São Sebastião da Amoreira



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de quarta-feira (6), em operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, houve o cumprimento de diversos mandados judiciais na cidade de São Sebastião de Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio).

    De acordo com informações, a operação teve início no dia 30/01 (quarta-feira), onde um prisão preventiva foi realizada. No dia 05/02 (terça-feira), as equipes policiais deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em determinada residência onde já havia denúncias quanto ao tráfico de drogas, resultando em duas prisões em flagrante e apreensão de quase oito quilos de maconha

    Na manhã de quarta-feira (6), foram cumpridos mais sete Mandados de Buscas e Apreensões,  sendo feita uma  prisão em flagrante, onde o acusado possuía duas espingardas em casa e três munições.

    Durante as incursões pela cidade os policiais ainda apreenderam um adolescente com drogas, a retirada de circulação de uma simulacro de arma de fogo e mais uma pessoa foi presa a pedido da Justiça.

    Participaram dos cumprimentos a Polícia Civil da Comarca de Assaí, o GDE da Polícia Civil de Cornélio Procópio, a Polícia Militar e ROTAM da Companhia de Assaí, a ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio, Polícia Militar de São Sebastião de Amoreira e Polícia Militar de Nova América da Colina, totalizando aproximadamente quase 40 policiais.

    O Delegado de Polícia Civil Felipe Akio de Souza Hirata pede que quem tiver informações sobre o homicídio de 12 de janeiro de LUCAS "JUNINHO" para entrar em contato com a Polícia.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB