• O que você esta procurando?

    » Uma mulher é presa e uma adolescente aprendida após furto em lojas de cosméticos em Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo a Polícia militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), às 11h30 da manhã de quinta-feira (31), compareceu a sede do pelotão, uma senhora dona de uma loja de cosméticos na área central cidade, a qual passou a informar que momentos antes, três mulheres haviam entrado em seu estabelecimento apresentando atitude suspeita e que após pagarem por alguns produtos, deixaram o local.

    Desconfiada, a comerciante disse que observou as imagens da câmera do estabelecimento, constatando que estas três mulheres haviam subtraído alguns produtos, os quais não foram passados pelo caixa.

    A comerciante ainda informou que encontrou duas das moças, sendo uma delas menor de idade em uma praça com uma sacola com os produtos de sua loja e ao serem questionadas, alegaram que realmente não tinham pagado por eles.

    Diante do fato, uma equipe policial iniciou diligências, encontrando as acusadas logo na sequência, as quais foram encaminhadas para o devido procedimento, sendo a menor acompanhada do Conselho Tutelar, informou a PM.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB