• O que você esta procurando?

    » Este galgo afegão tem a pelagem mais incrível que você já viu



    Redação Anuncifácil

     

    Olhando para o AJ Nirvana Battle e suas luxuosas melenas, é fácil entender porque ele 'se torna o centro das atenções para onde quer que seu dono o leve. Mas seus looks impecáveis não são todos naturais.

    Kevin Chan, um diretor de marketing de Pequim, passa de seis a oito horas dando banho e cuidando dele a cada sete a dez dias, e não se importa de gastar muito dinheiro com os melhores equipamentos e produtos para cabelo.

    Ele alega ter gastado cerca de 100 mil yuans (uns 56 mil reais) em ferramentas de higiene pessoal para seu cão de três anos. Mas não é tudo, ele gasta outros mil yuans (560 reais) em produtos para banho toda semana. Isso é muito dinheiro, mas Chan diz que vale a pena, já que ele considera Battle um membro da família.

    Kevin Chan, de 29 anos, todos os dias, durante uma hora ou mais, passa uma solução nutritiva no pêlo do cão para alisá-lo. Em seguida, usa uma escova de cerdas com talco para desembaraçar os nós e também para evitar que se entrelacem.

    O dono do AJ Nirvana Battle é tão orgulhoso de sua aparência que comprou uma câmera profissional e fez um curso de fotografia. Tudo isso para poder compartilhar as melhores fotos de seu galgo nas mídias sociais. Ele publica regularmente novas fotos do cachorro peludo em sua página no Facebook.

    Este espécie de galgo é muito antiga e originária das montanhas do Afeganistão, onde era um cão de caça. Chegou à Inglaterra em 1900, como cão de exposição e de competições de beleza.

    Em um famoso estudo sobre a inteligência dos cães, foi considerado o cão que menos responde aos comandos de obediência, ocupando a última posição na publicação. (Redação e fotos do Portal mdig)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB