• O que você esta procurando?

    » Empresa chinesa obriga funcionários a rastejarem pelas ruas por não alcançarem às metas de vendas



    Redação Anuncifácil

     

    Uma empresa na província de Shandong, na China, foi muito criticada por forçar seis de seus funcionários a rastejarem pelas ruas como punição por não atingirem as metas de vendas. A procissão humilhante teria ocorrido na cidade de Zaozhuang, em 14 de janeiro, e foi registrada por transeuntes chocados. Seis pessoas podem ser vistas engatinhando pelo trânsito atrás de um homem carregando uma bandeira vermelha estampada com o nome da empresa.

    Sem nenhuma proteção além da roupa do escritório, a equipe punida luta para acompanhar o porta-bandeira, mas de alguma forma encontra forças para continuar, provavelmente alimentada pelo medo de perder o emprego.

    Felizmente para os empregados exaustos, a polícia finalmente chegou ao local, provavelmente alertada pelos espectadores chocados, e pôs fim a cruel punição. A mídia chinesa informou que a empresa responsável pela chocante procissão teve suas operações temporariamente suspensas e está atualmente sob investigação.

    Trata-se de uma empresa de produtos de beleza que foi amplamente criticada on-line depois que vídeos de sua equipe rastejante se tornaram virais, mas um de seus gerentes alegou que eles estavam apenas tentando motivar os funcionários com desempenho insatisfatório que não cumpriram suas metas de vendas no final do ano. .

    As empresas chinesas são notórias por inventarem punições extraordinariamente cruéis para funcionários com desempenho insatisfatório. (Redação e fotos do Portal mdig)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB