• O que você esta procurando?

    » Mãe e filho ficam feridos em colisão de moto contra carro na Vila Independência, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta do meio dia de segunda-feira (7), equipes de socorro do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio se uniram para atender duas pessoas que ficaram feridas após uma colisão de uma moto contra um carro na Rua João Mazini, na Vila Independência.

    De acordo com o SD Soares, do SIATE, que estava acompanhado do SD Lucas, os primeiros a chegarem ao local, às vítimas foram encontradas caídas, ainda com o capacete, o que foi positivo, ambas sendo amparadas por populares.

    Conforme relato do socorrista do SIATE, a sua equipe atendeu a condutora da moto, que apresentava contusões e escoriações pelo o corpo, sendo descartadas fraturas.

    Já a segunda vítima, que estaria na garupa da moto, filho da condutora, esta foi atendida pela equipe do SAMU e de acordo com o socorrista Eriks, que estava acompanhado do socorrista Joel, o rapaz sofreu uma severa escoriação em perna esquerda, além de uma contusão na altura da tíbia m que lhe causava intensas dores.

    O socorrista afirmou que indícios de fraturas na perna da vítima não foram encontradas, mas ela precisa passar por um exame mais completo na Santa Casa, pois poderia ter sofrido uma luxação ou fissura no osso da tíbia.

    A motorista do carro, que teria provocado o acidente ao fazer uma conversão em um local indevido, ajudou no atendimento as vítimas visto trabalhar a na área de saúde, informou Eriks.

    Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia |Militar também esteve presente no local em apoio às equipes de socorros e registro do acidente.

    Após serem devidamente avaliadas, ambas as vítima foram imobilizadas e encaminhadas para  a Santa Casa, informaram os socorristas.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB