• O que você esta procurando?

    » Jovem perde a vida em afogamento em represa no Jardim Figueira, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de domingo (6), homens do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 19 horas para tentarem encontrar o jovem José Benedito de Carvalho Bernardo (foto), de 23 anos de idade, que havia desparecido nas águas de uma represa localizado no final da Rua Paula Gomes, na região do Jardim Figueira, enquanto nadava.  

    Os bombeiros seguiram com um bote de resgate por todo a represa, inclusive nas encostas, porém com o cair da noite o trabalho ficou prejudicado, sendo suspensa a busca.

    Na manhã de segunda-feira, ao retornarem, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros acabou encontrado o corpo do rapaz.

    De acordo com o SD Soares do CB, em pouco tempo o jovem foi localizado e retirado da água, mas infelizmente não havia mais nada o que fazer, a não ser comunicar a morte do rapaz a família e aos órgãos responsáveis, vindo para o local uma equipe da Polícia Civil, que liberou o corpo para encaminhamento ao IML de Londrina.

    Segundo o bombeiro, a busca foi um pouco complicada, visto que a represa recebe muitos dejetos de um frigorífico que fica próximo.

    Testemunhas relataram que advertiram o jovem para não entrar na represa, mas ele ignorou e entrou, vindo a se afogar, relatou Soares.

    Com as altas temperaturas do Verão a população busca se refrescar e o Corpo de Bombeiros alerta para os perigos em nadas em rios, lagos, represas e até as piscinas. Nadar nesses locais é muito perigoso porque o risco de afogamento e mortes é constante.

    Ninguém sabe que profundidade encontrará nessa diversão perigosa. E também tem banhista que exagera na bebida alcoólica ou alimentação. Há aqueles que não usam equipamentos de proteção, como coletes salva-vidas.

    É importante ressaltar que em lagos, represas e rios também têm, além de pedras, lodos e galhos que podem prender o banhista, portanto todo cuidado é pouco e o melhor é evitar buscais tais locais para se refrescar para evitar uma tragédia, finalizou o SD Soares.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB