• O que você esta procurando?

    » Neto é preso tentando extorquir aposentadoria do avô em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta do meio-dia de quinta-feira (3), a central da 1ª Companhia recebeu um chamado de uma senhora, que informava que seu amigo, um senhor de 80 anos de idade, estava prejudicado pelo neto, que lhe tentava extorquir parte do dinheiro da aposentadoria do idoso, que fazia a retirada em um banco na área centra da cidade.

    Segundo o policial militar, rapidamente algumas equipes se deslocaram ao local, onde encontraram a solicitante, a suposta vítima e o acusado nos arredores.

    Questionada, a senhora passou a relatar que tem conhecimento que o neto do idoso, quando este vai ao banco para retirar a aposentadoria, sempre o espera do lado de fora da agência bancária no intuito de lhe tomar dinheiro e para evitar isso, ela decidiu acionar a PM.

    Com o neto da vítima os policiais encontraram cinquenta reais em dinheiro que ele acabara de extorquir do avô, soma esta que ele sempre pega do idoso quando este retira a aposentadoria do banco, segundo a denunciante.

    Conforme relato do SGT Alves, o acusado disse que sempre o avô lhe dá dinheiro, porém com o testemunho da denunciante, somando a confirmação da vítima, o rapaz, de nome João Vitor, de 18 anos de idade, já bastante conhecido no meio policial por envolvimento com crimes, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB