• O que você esta procurando?

    » Mais uma colisão frontal entre veículos é registrada na BR 369, na saída de Cornélio Procópio para Londrina



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de quarta-feira (2), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 14h30 solicitando a presença da equipe do SIATE na BR 369, na saída para Londrina, em um trecho conhecido como “curva da morte”, onde dois veículos com placas de cidades do estado de São Paulo colidiram frontalmente.

    De imediato seguiram para o local com a ambulância do SIATE os socorristas SD Marcos Mendes e SD Andrade, os quais ao chegarem ao local encontraram dois carros bastante avariados, um deles com a roda dianteira esquerda arrancada e sete vítimas deambulando pela área do acidente.

    De acordo com o SD Marcos Mendes as vítimas estavam conscientes e orientadas, não apresentando ferimentos aparentes, mas todas passaram por uma avaliação e logo foram liberadas.

    Quanto à colisão, informações deram conta que um dos carros, que seguia sentido a Londrina, por algum motivo invadiu pista contrária, provocando o choque frontal com o outro veículo, que se deslocava em direção a Cornélio Procópio.

    Um acidente semelhante foi registrado na mesma região deixando três pessoas feridas na manhã de sábado (29). O local passa por obras devido à duplicação da rodovia e possivelmente o motorista que provocou o acidente tenha se distraído, não observando as placas de indicação, informou o SD Marcos Mendes ao finalizar.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB