• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, acidente envolvendo moto na Rua Paraná deixa duas pessoas feridas



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 18h30 de quarta-feira (10), equipes do SAMU, SIATE e Polícia Militar de Cornélio Procópio se uniram para prestar atendimento a um acidente envolvendo duas motos ocorrido na Rua Paraná, na área central da cidade.

    De acordo com o SD Fábio, da equipe do SIATE composta por ele e o SD Marcos Mendes, no local foram atendidas duas vítimas, ambas encontradas conscientes e orientadas, sendo a condutora de uma das motos e uma senhora que estava na garupa da outra,.

    A condutora da primeira moto foi atendida pela equipe do SAMU e segundo o socorrista do SIATE, ela sofreu uma fratura em perna direita.

    Já a senhora que estava na garupa da segunda moto, esta foi atendida pelo SIATE e conforme relato do SD Fábio, a vítima foi encontrada já sem o capacete, o que não é recomendado, reclamando de intensas dores no joelho e tornozelo da perna esquerda, mas uma rápida avalição não apontou para fraturas, somente contusões, porém por cautela ela foi devidamente imobilizada, seguindo as duas vítimas para o pronto-socorro da Santa Casa para maiores cuidados médicos.

    Sobre como teria ocorrido o acidente, o SD Fábio conseguiu levantar com a vítima que ele e o SD Marcos Mendes atendiam é que marido da mesma conduzia a moto. A senhora relatou que o esposo, antes de fazer uma conversão, deu seta alertando a outra motociclista, que estava ao seu lado e seguia na mesma direção, mas ela não viu e pensando que esta daria passagem para ele entrar na rua que desejava, seguiu adiante, ocorrendo à colisão entre os veículos.

    O esposo da senhora não se feriu e após passar por uma avaliação, foi liberado no local, informou o socorrista.

    O SD Fábio finalizou levantando a questão dos motoristas e motociclistas mais apressados, que desrespeitaram a sinalização feita pela Polícia Militar para a segurança de todos durante o atendimento, os quais que devido à falta de paciência, poderiam ter causado outro acidente e pediu que neste tipo de situação, onde o estado da vítima é o mais importante, aguardar por uns instante é mais que um exemplo de educação, é um gesto de humanidade.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB