• O que você esta procurando?

    » MP e polícia cumprem mandados em operação contra ‘tribunal do crime’ em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    A 2ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Paraná, cumpriram na quarta-feira (10), sete mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, por tempo indeterminado, em uma investigação que apura a existência de uma espécie de “tribunal do crime” na cidade.

    Quatro adultos tinham sido presos e um adolescente tinha sido apreendido. Um dos alvos de mandado de prisão já estava preso, e um é considerado foragido.

    Também foram encontradas porções de drogas durante as buscas, o que, para a promotoria, confirma o envolvimento com o tráfico.

    Vinte e cinco policiais civis e militares participaram do cumprimento das ordens judiciais.

    De acordo com a apuração do Ministério Público do Paraná (MP-PR), de dentro da cadeia, um preso ordenou a outros integrantes de um grupo criminoso, que ainda estavam em liberdade, punissem um jovem.

    Conforme as investigações, o rapaz delatou que o homem preso era dono de um ponto de venda de drogas. Como punição, ele deveria ser agredido por cinco minutos, ainda de acordo com a promotoria.

    Para comprovar o cumprimento da ordem, o grupo filmou a sessão de tortura. O vídeo acabou apreendido pela Polícia Militar (PM) e, a partir de análise dessas imagens, os responsáveis foram identificados.

    O MP-PR disse que todos os envolvidos no caso acabaram presos e foram encaminhados para a Delegacia de Cornélio Procópio.

     

    *Com informações do G1/ Paraná.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB