• O que você esta procurando?

    » Homem é morto a facadas em suposto crime passional em Abatiá



    Redação Anuncifácil

     

    Um homem de 45 anos foi brutalmente assassinado na noite de domingo (7), em Abatiá (57 Km de Cornélio Procópio). De acordo com a Polícia Militar, Airton Gontijo foi atraído por um de seus algozes para uma estrada rural que leva ao bairro Ribeirão Grande, onde foi surpreendido a facadas e pedradas por dois homens (pai e filho), em razão de suposto crime passional.

    Conforme a PM, Josiel Bragança Coelho, 26, pediu ajuda à vítima sobre o pretexto de que sua motocicleta havia estragado. O pai dele, Joel Moreira Coelho, 46, permaneceu escondido em uma mata à beira da estrada onde ocorreria a execução e quando a vítima chegou ao local, ela foi atacada pelos assassinos.

    Os suspeitos foram presos pela PM em um sítio próximo ao local e confessaram o assassinato. Segundo Josiel Coelho, o crime foi motivado por agressões sofridas por sua mãe, supostamente praticadas pela vítima no período em que o casal conviveu junto.

    A mãe de Josiel Coelho, no entanto, negou a versão do filho aos policiais e disse que o ex-companheiro jamais lhe agrediu.

    Josiel Coelho relevou aos PMs que jogou a faca em uma plantação de trigo nas proximidades do local do crime, mas a arma não foi localizada pelos policiais.

    Pai e filho foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Abatiá, mas permaneceram calados. (Redação e fotos Tanosite)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB