• O que você esta procurando?

    » Jovem de 22 anos de idade, velha conhecida da polícia é presa após praticar roubo em rua do Jardim Seminário, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o Tenente Rehder da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 21h30 da noite de quinta-feira (4), um senhor procurou a sede da 1ª Companhia da PM, onde informou que foi roubado por uma mulher na Rua Ranulfo Vilela, no Jardim Seminário.

    Segundo a vítima, ele caminhava pela rua e ao se aproximar de sua residência foi abordado por esta mulher pelas costas, a qual sob ameaça que iria o esfaquear, tomou-lhe o valor de duzentos e cinquenta reais em dinheiro e um talão de cheque, sendo que duas das folhas encontravam-se em branco, porém assinadas.

    Diante das características repassadas pela vítima da mulher e com a suspeita de quem ela seria, a equipe policial saiu em diligências, obtendo êxito em localizá-la, sendo a mesma abordada.

    Questionada, a implicada, de nome Chayene, de 22 anos, com extenso histórico policial por crimes de roubo e furto, negou o fato, mas disse quem seria a autora do crime e o local onde esta estaria com o dinheiro, além do talão de cheque roubado.

    Os policiais foram até o lugar mencionado pela implicada, mas acabaram encontrado apenas o talão de cheques, sem as duas folhas assinadas.

    Chayene então foi levada para a identificação, sendo reconhecida pela vítima como autora do roubo e diante do fato, ele recebeu voz de prisão, sendo a encaminhada na delegacia de Polícia civil para os devidos procedimentos, finalizou o Tenente Rehder.

    Cabe salientar que em setembro de 2017, Chayene foi presa três vezes em um intervalo de cinco dias, duas delas praticamente no mesmo dia após se envolver em furtos na cidade.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB