• O que você esta procurando?

    » Idoso de 97 anos com quadro de saúde complicado é transferido de Cornélio Procópio para Londrina com ajuda do helicóptero do SAMU



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de segunda-feira (6), foi solicitada a presença do helicóptero do SAMU em Cornélio Procópio para fazer a transferência de um idoso de 97 anos de idade da Santa Casa para um hospital especializado em Londrina.

    De acordo com a Dra. Uheyna, médica do SAMU que acompanhou o paciente até a aeronave, o idoso foi internado após sofrer uma queda em sua casa há cerca de quatro dias antes e no hospital, o seu quadro de saúde se agravou, sofrendo o mesmo sangramento, além de queda da consciência e mal estar, por isto a necessidade da aeromédico, que deveria realizar o transporte com mais rapidez e conforto.

    Segundo a médica do SAMU, o paciente deverá passar por uma cirurgia e um acompanhamento clínico específico no hospital de Londrina.

    A Dra. Uheyna, ao finalizar, salientou sobre o benefício do uso da aeromédico, que além de agilizar no transporte de pacientes, libera as equipes em terra para atender outros acidentes que possam vir a ocorrer.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB