• O que você esta procurando?

    » Motorista não é encontrada ao se envolver em acidente que deixou motociclista ferida em Cornélio Procópio e provoca mal-entendido



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Fábio do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, por volta das 7h30 da manhã de sexta-feira (3), a central de atendimento recebeu um chamado solicitando a presença da equipe do SIATE no entroncamento entre a Rua Colombo e Avenida Paraíso, na área central da cidade, onde uma motociclista ficou ferida após se envolver em uma colisão com um carro.

    De imediato foram enviados ao local os socorristas CB Eduardo e SD Fábio com a ambulância do SIATE, os quais ao chegarem se depararam com a vítima sentada ao chão na calçada, estando à mesma consciente e orientada, já sem o capacete e sendo amparada por populares.

    Segundo o SD Fábio, a equipe de atendimento registrou que a vítima, uma moça de 23 anos de idade, de nome Letícia, apresentava uma contusão em perna esquerda, sem gravidade, mas por cautela ela foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação.

    Foi registrado também, inclusive pela Polícia Militar, que atende todos acidentes onde há vítimas feridas, que chovia muito durante o atendimento e o carro envolvido na colisão, um Fiat/Uno de cor preta, modelo novo, que era conduzido por uma mulher, conforme descreveram testemunhas, que este não se encontrava na área do acidente, o que configurou, segundo o Código Penal e de Trânsito, em omissão de socorro, informou o SD Fábio.

    A informação dada a equipe de reportagem do Portal Anuncifácil para ser divulgada, é que a PM passou a buscar a motorista do carro, que teria ficado com a frente danificada e caso alguém o tivesse visto ou soubesse do seu paradeiro, que denunciasse através do telefone 190.

    No início da noite do mesmo dia, a filha da motorista do carro que se envolveu no acidente, procurou nossa redação questionando a informação publicada, informando que sua mãe não se evadiu, permanceu no local e até seguiu com a vítima até o hospital.

    Disse ainda que sua mãe permanceu em contato com a vítima durante todo o dia e que não houve uma colisão, afirmando que nem ao menos o carro teria ficado danificado, apenas que a motociclista teria sofrido uma queda ao tentar evitar um choque contra o automóvel da senhora ao se cruzarem no entroncamento entre as duas vias citadas acima..

    Em virtude dos fatos narrados, solicitamos a noticiante que buscasse a Polícia Militar e registrasse tudo que ela teria nos dito, que pelo visto tratou-se de um mal-entendido, porém este foi registrado no Boletim de Ocorrência da equipe policial  que atendeu o acidente e pelo SIATE que o carro teria se evadido, o que pode causar futuros aborrecimentos para os envolvidos.

    Lembrando que o Portal Anuncifacil se basea em informações passadas pelos profissionais de segurança, pelas equipes de socorro que atendem os acidentes e quando possível, havendo disponibilidade, condições físicas, mentais e emocionais, nos relatos dos envolvidos, nunca querendo prejudicar as partes, apenas tentando se ater a fatos.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB