• O que você esta procurando?

    » PM encontra armas e drogas em “reunião de confraternização entre amigos” em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), no decorrer de quarta-feira (1), após denúncia dando conta que na Rua Joaquim Carreira da Silva estaria ocorrendo uma reunião entre várias pessoas com o intuito de cometerem crimes, equipes da ROTAM e Rádio Patrulha foram até local para verificar a veracidade da informação.

    Segundo a PM, no local, uma equipe da ROTAM pode observar o momento que uma pessoa, ao visualizar a viatura se deslocando sentido a residência da denúncia, saiu correndo para o interior da casa, bem como avisando aos demais ocupantes sobre a presença policial.

    De imediato foi procedido o adentramento na residência e realizado a abordagem em sete pessoas que estavam no interior, todos já conhecidos do meio policial por prática de ilícitos.

    Em determinado momento da abordagem alguns elementos começaram a questionar a presença da PM na casa, porém após serem contidos, foram submetidos à busca pessoal onde nada de ilícito fora localizado em poder deste.

    Uma mulher se identificou como sendo proprietária da residência afirmando que nada de ilícito teria em na casa e que apenas estariam realizando uma confraternização entre amigos.

    Iniciada uma busca pela residência foi localizado em baixo de um colchão um revólver calibre 22 marca Rossi municiado com cinco cartuchos, sendo três intactos e dois deflagrado, no interior de um guarda roupa foi localizado outro revólver, calibre 22 da mesma marca que o primeiro, municiado com três cartuchos intactos.

    Ainda na casa os policiais encontraram sobre uma cômoda uma balança de precisão e dentro de uma das gavetas, a quantia de duzentos e noventa e cinco gramas de a maconha enrolada em uma sacola de cor amarela.

     Sobre a mesa da cozinha os policiais encontraram dois invólucros com cocaína.

    Indagados sobre quem seria o proprietário das armas e drogas, todos os abordados permaneceram calados e diante dos fatos, as sete pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de polícia para as devidas providências, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB