• O que você esta procurando?

    » Motorista embriagado é preso após abandonar local de acidente na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, o motorista de um veículo Fait/Palio foi preso após provocar um acidente com uma noto na Avenida XV de Novembro por volta das 23h de domingo (15) e deixar o local, não socorrendo o motociclista que ficou ferido.

    Segundo o policial militar, populares informaram que os dois veículos desciam a avenida e no momento que o condutor da moto tentou uma ultrapassagem, o motorista do carro o fechou, fazendo uma conversão abrupta à esquerda, provocando a colisão, que levou o motociclista ao chão.

    Mesmo vendo o motociclista ferido, o motorista do carro teria deixado o local, sem prestar socorro. A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que foi acionada por populares, a qual constatou uma luxação no braço esquerdo do rapaz, sendo o mesmo conduzido a Santa Casa.

    Graças a denúncias, que informaram onde o motorista do carro residia, equipes da Polícia Militar, sabendo do acidente, se dirigiram para o local, onde o encontraram.

    Conforme relato do SAGT Alves, ao ser questionado, o acusado disse que estava em uma festa no “Alto do Cristo” e posteriormente foi a uma pizzaria, onde ingeriu bebida alcoólica, mas negou ter se envolvido em qualquer acidente.

    Ele apresentava evidentes sinais de embriaguez e em virtude de relatos de testemunhas quanto ao acidente, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado primeiramente à sede da PM na 1ª Companhia, onde recusou a passar pelo teste do bafômetro.

    Na sequência o motorista foi encaminhado a 11ª SDP, onde foi apresentando a autoridade da Polícia Civil, sendo o mesmo acusado de embriaguez ao volante e omissão de socorro, finalizou o SGT Alves, que alertou os condutores de veículos para que não usem de bebida alcoólica e para se ater ao trânsito, pois qualquer falta de atenção pode provocar acidentes.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB