• O que você esta procurando?

    » Motorista é preso em Cornélio Procópio trafegando em alta velocidade e alcoolizado após provocar acidente



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Rodrigo do Pelotão de Trânsito Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 19h30 de domingo (15), a equipe do plantão de acidentes foi acionada para atender uma situação de colisão entre uma moto e um carro no cruzamento entre as ruas Santos Dumont e Francisco Morato, na entrada da Vila Independência e ao chegar ao local, encontrou apenas o motociclista caído na via, estando mesmo ferido.

    Segundo o policial militar, foi apurado no local que motorista do carro envolvido no acidente, um Ford/Fusion de cor branca, teria se evadido, não prestando socorro ao motociclista, que posteriormente foi atendido pela equipe de socorro do SIATE e encaminhado a Santa Casa.

    O apoio foi acionado, iniciando uma busca pelo carro pela cidade e pouco depois, uma equipe de Rádio Patrulha formada pelo SD Laércio, CB Anderson Silva e SD Cipriano acabou encontrando o motorista nos arredores no Conjunto José Tibúrcio.

    Conforme relato do SD Laércio, denúncias deram conta que um veículo parecido ao acidente, bastante avariado, foi visto em alta velocidade pelo Jardim Figueira. Na sequência, uma parente do motorista ligou para a PM avisando que o mesmo estava tentando entrar em sua casa, no Jardim Universitário, o que motivou as equipes a se dirigirem até aquela região da cidade, onde se depararam com o acusado.

    O SD Laércio disse que o motorista estava em notório estado de embriaguez ainda dentro do veículo, que se encontrava com laterais frontais amassadas, com um das rodas no aro e retrovisores quebrados.

    Ao buscarem informações do motorista, que seria natural da cidade de Maringá, os policiais encontraram vários registros policiais contra ele, que incluem embriaguez ao volante, estelionato e outros, sendo o que maior causou estranheza, foi o fato de ter sido encontrada no interior do carro uma soma de dez mil e quatrocentos e sessenta e um reais em dinheiro trocado.

    Ainda segundo informações, ele poderia estar armado, segundo denúncia, e o dinheiro encontrado pode ter sido sobre a venda da mesma, desconfia a PM, relatou o SD Laércio.

    O motorista se negou a passar pelo exame do bafômetro e após receber voz de prisão, foi encaminhado a 11ª SDP e apresentando a autoridade da Polícia Civil, onde foi enquadro em vários crimes, como embriaguez ao volante e omissão de socorros, sendo o carro removido e levado ao pátio da PELTRAN, finalizou o SD Laércio.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB