• O que você esta procurando?

    » Defensoria Pública Estadual – sede de Cornélio Procópio- Orienta as mulheres sobre seus direitos.



    Redação Anuncifácil

     

    Em evento público realizado em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher de Cornélio Procópio e outras instituições, no último dia 10 de março de 2018, no calçadão da Massud Amim, a equipe da Defensoria Pública Estadual – sede de Cornélio Procópio orientou o público presente sobre os direitos das mulheres.

    O evento dedicado ao dia Internacional das Mulheres (08 de março) contou com a presença de inúmeras entidades e órgãos que prestaram uma série de serviços e orientações. A equipe da Defensoria no local formada pela Defensora Pública Mariela Moni Marins Tozetto, a Assistente Social Hellen Maysa Piva e as estagiárias de direito Elaine Cruz Machado Carmona, Tania Carolina Kochmanscky Goulart e Sefora Rodrigues Rufino, realizou orientações jurídicas ao público presente no local, especialmente as relacionadas com o direito das mulheres.

    A Assistente Social Hellen Maysa Piva, afirmou: “Segundo a Constituição da República (art. 134) a Defensoria Pública é uma instituição incumbida a prestar orientação jurídica, promover os direitos humanos, defender direitos individuais e coletivos de forma integral e gratuita, entre outros. Sendo assim a nossa participação nesse evento foi muito gratificante e de grande importância para o cumprimento do nosso papel enquanto instituição”.

     

    Luã Carlos Valle Dantas 
    Psicólogo- CRP 08/18762. 
    Defensoria Pública do Estado do Paraná - Cornélio Procópio 
    Mestre em Filosofia - UNESP- Marília

     

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB