• O que você esta procurando?

    » ‘Japonês da Federal’ se aposenta e agora quer abrir empresa e curtir Carnaval



    Redação Anuncifácil

     

    Famoso por escoltar presos ilustres da operação Lava Jato, o agente da Polícia Federal Newton Ishii, popularmente apelidado de “japonês da Federal” traça metas para aproveitar a aposentadoria, concedida recentemente. Em entrevista ao jornal O Globo, Ishii revelou os planos de curtir o Carnaval de Pernambuco no próximo ano, onde foi homenageado com um boneco de Olinda.

    Longe da Polícia Federal, e sem detalhar suas aspirações profissionais ao jornal, o agente aposentado conta que pretende abrir uma empresa de consultoria em segurança. De acordo com O Globo, Léo Pinheiro, um dos sócios da empreiteira OAS preso em Curitiba, já manifestou interesse em contratar a empresa de Ishii para atuar na segurança do grupo. O agente não comentou o caso.

    Ishii negou, “do fundo do coração”, que tenha pretensões políticas. “Nunca me imaginei sendo deputado, por exemplo. Tenho convite para fazer palestras. Vou me dedicar a passar minhas experiências para outras pessoas. Não só as histórias da Lava-Jato, mas como minha vida de policial ajudou a enxergar o mundo de outras maneira.” (Redação e foto Revista Veja)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB