• O que você esta procurando?

    » Jovem de 19 anos de idade perde a vida e outro de 22 está em estado grave após colisão de moto contra poste em C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No final da madrugada de sábado (13), equipes de socorro do SAMU e SIATE de Cornélio Procópio se mobilizaram no atendimento a um grave acidente ocorrido na Avenida Rio Branco, na Vila Independência, onde uma moto com dois rapazes colidiu contra uma árvore.

    De acordo com o Dr. João Paulo, médico de SAMU que chefiou a atendimento as vítimas, uma delas, de nome Tawan Aparecido dos Santos de Souza, de apenas 19 anos de idade, que conduzia a moto Honda XRE 300, infelizmente foi encontrada sem vida, sem qualquer possibilidade de reverter o quadro.

    O segundo rapaz, que acompanhava estava Tawan estava na garupa da moto, de nome Wesley Alves de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado com vida, mas inconsciente, apresentando ferimentos no rosto com intenso sangramento e um profundo corte na região de traqueia, sendo necessário o uso de oxigênio por intubação após a devida imobilização.

    Wesley foi levado às pressas a Santa Casa e seu estado de saúde foi considerado gravíssimo, correndo ele risco de morte, informou o médico do SAMU.

    Quanto à primeira vítima, esta sofreu um impacto muito forte contra o poste, Tawan sofreu perda de massa encefálica e teve morte instantânea, relatou o Dr. João Paulo, que lamentou o fato.

    Segundo informações, as vítimas foram vistas em uma festa e teriam saído do local com a moto sem capacetes, o que justifica os ferimentos que sofrerem, salientou o médico do SAMU.

    A princípio Tawan e Wesley foram socorridos por um morador da Avenida Rio Branco, que ouviu um forte barulho e ao sair da sua casa para ver o que tinha acontecido, se deparou com o acidente e os jovens caídos, relatou o médico.

    Equipes da Polícia Militar também estiveram no local, onde foram informados da morte de Tawan, sendo então acionada a Polícia Civil, que liberou o corpo do rapaz para encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML).


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB