• O que você esta procurando?

    » Motociclista sofre suspeita de traumatismo craniano após queda na Rua Espírito Santo, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 17h de quarta-feira (3), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para comparecerem até a Rua Espírito Santo, próximo ao cruzamento com a Rua XV de Fevereiro, na área central da cidade, onde uma pessoa teria sofrido uma queda de moto.

    De acordo com o socorrista Antunes do SIATE, no local ele e o socorrista Soares encontraram a vítima sentada na guia sendo amparada por um médico, que passava pelo local e veio em ajuda.

    Segundo o socorrista, a vítima estava consciente, porém desorientada, com suspeita de fratura em clavícula e pressão baixa, indicando um possível choque.

    Apesar de em uma primeira avaliação não indicar ferimentos ou contusões no crânio, o socorrista não descartou a possibilidade de a vítima ter sofrido um traumatismo, visto que populares informaram que a mesma teria batido a cabeça contra o chão no momento da queda.

    Populares também informaram que a motociclista caiu sozinha, depois de sair de uma residência, podendo ela ter sofrido um mal súbito, salientou o socorrista Antunes.

    Após ser devidamente imobilizada, a vítima foi encaminha a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço, finalizou Antunes.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB