• O que você esta procurando?

    » Ginásio de Esporte XV de Fevereiro é interditado para competições por falta de conservação



    Redação Anuncifácil

     

    Por completa falta de manutenção e desleixo com o patrimônio público, o principal ginásio de esportes de Cornélio Procópio, está impossibilitado de receber jogos oficiais e campeonatos em geral.

    Isto depois de receber uma ampla reforma, que contou com total substituição do madeiramento da quadra, com a instalação de nova e moderna tecnologia de piso para prática desportiva.

    O Ginásio Esportivo XV de Fevereiro, popular “Quinzão”, foi completamente reformado e entregue para ao município em 2012 e hoje, a população percebe que o local não foi tratado com a devida importância pelas autoridades e os usuários.

    Com a movimentação indevida das traves de futsal e de equipamentos que foram arrastados nas extremidades do piso, farpas de madeiras foram soltas, ficando expostas perigosamente acima do piso, podendo ocasionar graves acidentes com atletas.

    Depois de verificar o problema a Fecop, (Fundação de Esportes de Cornélio Procópio), preferiu interditar o local para jogos de campeonatos. Existe a necessidade de posicionar a trave de futsal a frente do local indicado, diminuindo assim o tamanho oficial da quadra. Desta forma, a quadra só está sendo liberada para treino e os chamados "rachas".

    As fotos do desleixo com a principal quadra da cidade circularam as redes sociais e a revolta foi geral. "Como a nossa principal quadra de esporte, com um piso moderno e tecnologia de ponta, anunciada há apenas dois anos, pôde chagar a isto?", questionou um morador.

    Notadamente, o que levou ao fechamento da novíssima quadra de esportes para jogos oficias, foi à inexistência de manutenção. A total falta de cuidado com o patrimônio público gerou tal situação, os esportistas e desportistas da cidade exigem uma resposta imediata do de quem administra o local.

    Os mais céticos defendem que, já que não houve a manutenção necessária, então que o poder público arque  com o conserto para a liberação da quadra, pois foi o contribuinte que já pagou pela reforma de 2012. (Redação e imagem: Blog Odair Matias)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB