• O que você esta procurando?

    » Rapaz de 24 anos é encontrado morto com sete facadas e três tiros no Jardim Figueira



    Redação Anuncifácil

     

    Redação Anuncifácil

     

    Um crime com requintes de crueldade e vingança foi registrado na manhã de domingo (9), em Cornélio Procópio, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar um achado de cadáver no final da Rua das Paineiras, no Jardim Figueira.

    A vítima identificada como Cristiano Ruza Silvério, 24, tinha histórico de agressividade, inclusive violência doméstica, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

    A PM acredita que o crime tenha como motivo vingança, visto a situação que o corpo foi encontrado.

    Área foi isolada e a equipe técnica da Polícia Civil foi chamada para analisar a cena do crime e encontrar possíveis indícios que possam levar aos autores.

    A princípio, aparentemente Cristiano foi morto no início da noite de sábado (8), em outro local e seu corpo foi levado para o no final da Rua das Paineiras, onde foi deixado. No cadáver foram encontrados sete ferimentos profundos feitos com objeto cortante na região do pescoço e três perfurações no peito, um a queima roupa no coração, que a PM afirmou serem disparos de arma de fogo.

    No momento, as polícias militar e civil contam com denúncias da população que sempre colaboram nestes casos. Caso alguém tenha informações sobre o crime, favor ligar para os telefones 190, na sede da PM ou (43) 3524.6142, na 11º SDP. O denunciante não precisa se identificar, ficando a ligação registrada como anônima.

     


    Ouça mais detalhes sobre novo assassinato em Cornélio Procópio com o CB Carlos da PM

     

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB