• O que você esta procurando?

    » Em Uraí rapaz é acusado de estupro de vulnerável



    Redação Anuncifácil

     

    IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

    Redação Anuncifácil

     

    No sábado (28), compareceu no 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), a mãe de uma adolescente de 13 anos de idade, que passou a relatar para os soldados plantonistas Bertolazo e Clebison, que no dia anterior, por volta das 12h30, sua filha estava na rua com alguns amigos, quando foi chamada por um rapaz de 19 anos, o qual a convidou para ir até a sua casa.

    A menor aceitou e acompanhou o rapaz. No momento em que adentraram no interior da residência, o acusado teria lhe agarrado à força, empurrando-a sobre um sofá, deitando em cima dela e começou a beijá-la forçadamente, causando até um hematoma no pescoço.

    Que após as rejeições, a adolescente conseguiu escapar e saiu correndo, quando teria ouvido do acusado ameaças, do tipo “se você contar para sua mãe e ela vier falar comigo, eu te mato”.

    Diante da denúncia, os policiais seguiram em diligência até a residência do acusado, que ao ser indagado sobre as acusações, confirmou que realmente teria chamado a menor para ir até a sua casa, pois já teriam um relacionamento afetivo e que a jovem tinha mostrado interesse em namorá-lo.

    De acordo com o rapaz, dentro da residência, os dois sentaram no sofá, onde conversaram e se beijaram. Ele reconheceu que realmente teria beijado também o pescoço da menor, onde causou o hematoma.

    Em virtude da declaração, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, onde compareceram a vítima e sua mãe, além dos membros do Conselho Tutelar para as providências cabíveis ao fato. (Com informações de Walter Lozano)






    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB