• O que você esta procurando?

    » Caminhão Bitrem sai da pista e capota na BR 369 deixando vazar líquido inflamável



    Redação Anuncifácil

     

    Redação Anuncifácil

     

    Em Cornélio Procópio, por volta das 8h da manhã de sexta feira (14), um caminhão bitrem saiu da pista e capotou em uma curva da BR 369, próximo à antiga Concristo, caindo em uma ribanceira, na saída para Londrina, deixando vazar uma imensa quantidade de líquido inflamável.

    Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Econorte e IAP (Instituto Ambiental do Paraná) se deslocaram para o local e segundo o subtenente Lázaro do Corpo de Bombeiros, uma grande equipe foi acionada, pois mais de quarenta mil litros de álcool vazava do caminhão e um incêndio de proporções sem precedentes poderia ocorrer.

    A área foi isolada e espuma foi jogada em torno do veículo. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, apresentando contusões e um corte na testa. Após receber atendimento, o condutor foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio.

    Para os bombeiros, o caminhoneiro foi salvo pela mão divina, visto a gravidade do acidente e o risco de uma explosão.

    De acordo com o agente Chaib da PRF, a prioridade era isolar a área e manter a segurança do local, mantendo afastados os curiosos e tentando evitar que os motoristas trafegassem pela área do acidente em alta velocidade, que é muito difícil por se tratar de uma rodovia.

    Para o IAP, representa pela pessoa de Devanil José Bonni, chefe entidade em Cornélio Procópio, todas as medidas necessárias tomadas para não contaminar os mananciais de abastecimento da cidade serão acompanhadas de perto pelos técnicos do IAP.

    Devanil acredita que os mananciais não serão afetados, porém o forte cheiro do álcool deve permanecer mais alguns dias.




    Ouça os detalhes do acidente e os procedimentos tomados pelo Corpo de Bombeiros para evitar um incêndio, através da entrevista com o Subtenente Lázaro do Bombeiros

    Ouça mais detalhes do acidente om o agente Chaid da PRF .

    Ouça o parecer do chef do IAP Devanil José Bonni


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB