• O que você esta procurando?

    » Cidadão perde a vida ao ser atropelado por trem em Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    SD ROCHA PM SANTA MARIANA

    Redação Anuncifácil

     

    O fato aconteceu na tarde de sábado (4) na região de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio). A Polícia Militar do município foi chamada, sendo os primeiros a chegarem no local e de acordo como SD Rocha, a vítima ainda estava com vida em baixo da locomotiva.

    Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados, mas o homem, de Luiz Carlos Camilo, 42, ao ser levado para ambulância não resistiu aos ferimentos e faleceu.

    Segundo o relato do maquinista e seu ajudante, ao passar por uma curva eles se depararam com um indivíduo no meio dos trilhos e apesar de usarem a buzina para alertá-lo, o homem não saiu da frente do trem.

    O maquinista informou que usou os freios, mas é impossível o trem parar de imediato devido ao peso da composição e o homem acabou sendo atropelado, indo parar nas rodas de um vagão, onde perdeu uma das mãos e sofreu várias contusões, contes e escoriações

    A PM acredita que Luiz Carlos estivesse embriagado e parou nos trilhos para descansar e pegou no sono, vindo a dormir profundamente.

     Caso foi registrado pela Polícia Civil e um inquérito foi instaurado.




    Ouça mais detalhes do acidente com o SD Rocha da PM de Santa Mariana


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB