• O que você esta procurando?

    » Na praça central de Leópolis, tiroteio deixa três jovens feridos na noite de sábado (10)



    Redação Anuncifácil

     

    Redação Anuncifácil

     

    Nossa equipe foi informada pelo Portal de Sertaneja através do DJ Beto, que um tiroteio teria acontecido na praça central da cidade de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), no final da noite de sábado (10), por volta das 23h40, deixando três jovens baleados, um deles em estado grave. Os feridos foram encaminhados por populares a Santa Casa de Cornélio Procópio.

    Policiais Militares foram acionados e de acordo com o Subtenente Farias da PM de Cornélio Procópio, deram entrada no hospital municipal os irmãos Rafael Aguinaldo, 20, com ferimentos à bala na coxa direita, abdômen e um tiro de raspão na cabeça e Daniel Sandro, 19, com um tiro que lhe atravessou a coxa direita, saindo pela região das nádegas. Ambos os jovens são moradores de Leópolis.

    A terceira vítima, Josevam Lemes da Silva, 20, foi ferido com um tiro na cabeça. À bala ainda esta alojada em seu crânio e seu estado é gravíssimo. Josevam esta em coma induzido, os médicos ainda têm esperança que o rapaz sobreviva.

    Segundo relato de uma das vítimas, o jovem Rafael, tudo aconteceu no momento que ele estava na praça no centro de Leópolis, quando de repente um indivíduo já chegou atirando. Mesmo ferido Rafael partiu para cima do meliante e os dois entraram em luta corporal. Daniel ao ver o irmão naquela situação entrou na briga e foi alvejado por um disparo. Josevam que estava próximo também acabou sendo ferido, vindo a desfalecer no local. 

    O atirador conseguiu fugir, tomando rumo ignorado. Presume-se que ele possa esta com um veículo ou tenha tido ajuda de uma segunda pessoa para poder se evadir rapidamente da cidade.

    Os jovens foram trazidos ao hospital por populares e por viaturas da PM. Um segurança do clube da cidade que presenciou toda a cena, socorreu Josevam e foi o primeiro a chegar ao hospital em seu carro particular.

    Não foram revelados os motivos deste crime que abalou a população de Leópolis, deixando os cidadãos em pânico e preocupados com a segurança do município de apenas 4.230 de habitantes.

    Equipes da Polícia Militar do 18º Batalhão cercaram toda a região em uma grande operação de busca para deter o responsável pelo tiroteio que já foi identificado. A PM espera que em breve o meliante possa ser preso e retirado de circulação.



    Ouça mais sobre o tiroteio e o estado das vítimas com o Subtenente Farias da PM


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB