Seta para o topo
Bandeirantes

Operação Policial Intercepta Contrabando de Cigarros em Bandeirantes

Por Redação Anuncifacil -

Operação Policial Intercepta Contrabando de Cigarros em Bandeirantes

No domingo, dia 07 de abril de 2024, uma operação de combate ao crime nas rodovias, com foco no tráfico de drogas, resultou na interceptação de um contrabando de cigarros na PR-855, km 03, em Bandeirantes, PR.

A operação, realizada pela PMPR/CPE/BPRv/2ª Cia/PRRv Cornélio Procópio, ocorreu no período das 22h30 às 23h30, com resultados significativos.

Durante a abordagem a um ônibus MBenz/MPolo Paradiso, que fazia a linha de Maringá a São Paulo, os policiais encontraram no bagageiro do veículo quatro bolsas pretas contendo cigarros. Após fiscalização, verificou-se que se tratava de cigarros de origem paraguaia.

O motorista do ônibus foi solicitado a chamar o proprietário das bolsas, que admitiu ter retirado os cigarros na cidade de Foz do Iguaçu-PR e os estava transportando para São Paulo. O indivíduo, ao ser questionado sobre o destino dos produtos e sua remuneração, informou que não sabia quanto receberia pelo serviço.

Diante da situação, o delegado de plantão da Polícia Federal de Londrina foi contatado, orientando o encaminhamento dos cigarros ao pátio da Receita Federal em Londrina, além da qualificação do envolvido para realização do flagrante na Delegacia de Polícia Federal.

Ao todo, foram apreendidos 425 pacotes de cigarros da marca Eight, e um indivíduo foi preso pela prática do contrabando.