Seta para o topo
Cornélio Procópio

Mulher diz que foi estuprada e agredida após aceitar carona de desconhecido em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Mulher diz que foi estuprada e agredida após aceitar carona de desconhecido em Cornélio Procópio

Uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira (25) quando uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro e violência próximo à Mata São Francisco, às margens da BR-369. 

Inicialmente a Polícia Militar recebeu informações que uma mulher foi avistada caminhando à beira da BR-369, suja de barro e com sangramentos pelo rosto. A Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima da forma com foi relatada. 

A vítima informou que, estava em Cornélio Procópio e por volta das 03h da madrugada, quando estava indo embora, foi abordada por um homem branco e gordo, aparentando entre 30 e 40 anos, este lhe ofereceu carona em um veículo cinza. Ela aceitou e, de súbito, após passar pela frente de uma lanchonete, o elemento desviou o trajeto e rumo a BR 369 entrou em uma estrada de terra e foi parar atrás o Autoposto Chegadão, saída para Santa Mariana. 

No local,  segundo a vítima o agressor utilizou de força física para manter relações sexuais contra sua vontade. A mulher disse que viveu um grande pesadelo, pois foi enforcada e submetida a agressões grotescas, detalhando que, o homem perfurou seu ouvido esquerdo com um objeto desconhecido, as lesões foram evidentes e chocaram até mesmo os policiais no local.  

A equipe a encaminhou imediatamente à Santa Casa de Cornélio Procópio, onde recebeu os cuidados necessários.

Enquanto isso, o boletim de ocorrência foi registrado para iniciar as investigações e tomar as medidas cabíveis diante desse terrível crime.

Ainda nesta tarde, por volta das 14 horas, em uma rápida ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil, o suspeito de estupro foi identificado e localizado após levantamento de informações. Ao ser abordado, o suspeito apresentou sua versão, negando o estupro e alegando que o ato foi consensual, além de afirmar que não agrediu a jovem. Ele foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais.