Seta para o topo
Santa Mariana

Jovem de 18 anos é detido em posse de grande quantidade de maconha fracionada em Santa Mariana

Por Redação Anuncifacil -

Jovem de 18 anos é detido em posse de grande quantidade de maconha fracionada em Santa Mariana

Para escapar de suas responsabilidades, o acusasdo ainda tentou ludibriar os policiais, mentindo sobre a sua idade  

Na noite de terça –feira (26), por volta das  23h30 em patrulhamento pela Vila Trevo, a equipe PM realizou a abordagem de um jovem de 18 anos, o qual apresentou nervosismo ao perceber a presença policial. Neste momento acabou destacando um objeto ao solo. 

Assim, durante busca pessoal foi localizada a quantia de R$26,00 em seu bolso e em seguida foi verificado que o objeto por ele lançado, e encontrado pelos policiais tratava-se de uma porção de maconha. O abordado divergia quanto a sua data de nascimento e defendia ser menor de idade, fato que levou a equipe PM até sua residência, onde seu genitor autorizou buscas no local e acabaram sendo apreendidos diversos invólucros de maconha, dois tabletes da mesma substância e ainda facas com resquícios da droga. 

Em seguida foi verificada a idade do abordado, constatando-se que se tratava de maior de idade, o qual recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia juntamente com seu aparelho celular e os demais ilícitos citados. 

Com informações da Polícia Militar.