Seta para o topo
Congonhinhas

Duplo homicídio choca Congonhinhas: Dois suspeitos foram detidos

Por Redação Anuncifacil -

Duplo homicídio choca Congonhinhas: Dois suspeitos foram detidos

Uma terrível tragédia abalou a tranquilidade de Congonhinhas na madrugada desta terça-feira, quando a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de surto psicótico na Rua Aureo Nogueira. No local, a equipe encontrou um homem de 52 anos sendo contido por populares, que o acusavam de ser o autor do brutal assassinato de seus próprios pais, ambos de 79 anos.

No interior da residência, uma cena de horror aguardava as autoridades. O homem foi encontrado sem vida, com sinais de sangue e queimaduras, enquanto a idosa estava caída próxima à cama, apresentando sinais de esfaqueamento e uma grande quantidade de sangue ao redor.

Diante dos indícios, o filho do casal foi imediatamente detido, sendo encontrado em posse de uma faca de cabo branco. No entanto, ele alegou inocência, afirmando que chegou em casa por volta das 3h30min e já encontrou seu pai falecido, com uma faca cravada no peito. Relatou ter retirado o objeto, justificando sua posse da arma do crime.

Testemunhas vizinhas corroboraram o relato, afirmando terem ouvido o homem proferir frases desesperadas, acusando alguém de ter matado seu pai, antes de ser visto com a faca nas mãos. Também foi revelado que o suspeito é usuário de drogas, o que reforçou a suspeita das autoridades.

A Polícia Civil foi acionada e todas as medidas cabíveis foram tomadas, incluindo a busca pelo segundo suspeito do crime, sem sucesso até o momento. Enquanto isso, o homem de 52 anos permanece sob custódia, aguardando os desdobramentos do caso na Delegacia de Polícia Civil.