Seta para o topo
Sertaneja

Assalto frustrado a ônibus de turismo acaba em confronto armado na PR 323

Por Redação Anuncifacil -

Assalto frustrado a ônibus de turismo acaba em confronto armado na PR 323

Na noite de quarta-feira, 10 de abril, a equipe do Posto Policial Rodoviário de Charles Naufal, durante operação de fiscalização de trânsito em frente ao posto, foi avisada por integrantes de um ônibus de turismo que um veículo SUV de cor branca havia tentado tomar de assalto o ônibus na PR-323, a poucos metros dali, e que o motorista do ônibus havia jogado o veículo dos assaltantes para fora da rodovia.

Os policiais de imediato foram até o local informado e visualizaram quatro indivíduos próximos de um veículo Renault/Duster danificado. Ao se aproximarem, a equipe policial foi recebida por disparos de arma de fogo. Após o confronto, três dos indivíduos se evadiram a pé pelo milharal, não sendo mais localizados. Um dos indivíduos foi alvejado e foi a óbito no local. Os policiais não se feriram.

A Polícia Científica realizou perícia no veículo com coleta de material genético, o que pode auxiliar na identificação dos demais assaltantes.
Foi apreendida uma pistola, calibre 9mm, onze munições do mesmo calibre, além de um carregador de fuzil no calibre 5,56mm, junto de 59 munições deste calibre.