Seta para o topo
Arapongas

Acidente Fatal na PR-444 em Arapongas: Um Homem Morto e Vários Feridos

Por Redação Anuncifacil -

Acidente Fatal na PR-444 em Arapongas: Um Homem Morto e Vários Feridos

No domingo, dia 07 de abril de 2024, um acidente complexo na PR-444, próximo a Arapongas, resultou em uma vítima fatal e vários feridos.

Por volta das 23h20min, uma colisão entre um Ford Ranger, com placas de Ivatuba/PR, e um ônibus M.Benz/Polo Paradiso, com placa de Londrina/PR, deixou um homem morto e diversos passageiros feridos.

No veículo Ford Ranger, o condutor, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já a passageira, de 42 anos, foi encaminhada para um hospital em Maringá.

No ônibus, o condutor, de 56 anos, foi levado para atendimento médico na cidade de Maringá. Dos 37 passageiros presentes, seis foram encaminhados para atendimento em hospitais de Arapongas, Londrina e Maringá.

Segundo relatos colhidos no local, o veículo Ford Ranger transitava na PR-444 no sentido crescente da rodovia quando colidiu com o ônibus que seguia no sentido oposto. O ônibus acabou tombando à margem direita da rodovia.

O acidente ocorreu em uma pista dupla, em uma curva, em condições de chuva torrencial durante a noite, o que provavelmente contribuiu para a ocorrência do sinistro.