Seta para o topo
Cornélio Procópio

Acidente de trânsito em Cornélio Procópio termina com condutor embriagado e criança ferida

Por Redação Anuncifacil -

Acidente de trânsito em Cornélio Procópio termina com condutor embriagado e criança ferida

Na noite desta quarta-feira, a tranquilidade da Avenida Takeo Atomya, em Cornélio Procópio, foi interrompida por um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Gol e um poste. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar assistência no local, onde encontrou o condutor do veículo e sua filha de nove anos sendo socorridos na Santa Casa da cidade.

No pronto-socorro, os policiais notaram que o condutor exibia sinais claros de embriaguez alcoólica, manifestados por comportamento agressivo. Ele estava imobilizado pelos bombeiros, pois teria ameaçado a equipe de resgate. Mesmo na presença dos policiais, o condutor continuou demonstrando agressividade, chegando a tentar agredir um dos agentes. Mesmo depois de ser algemado, ele persistiu em se debater, aparentemente na tentativa de se ferir e atribuir as lesões aos socorristas e aos policiais.

Diante do comportamento e dos sinais evidentes de embriaguez, os policiais ofereceram ao condutor o teste do etilômetro, mas ele se recusou a realizá-lo. Diante disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Além disso, a equipe do Corpo de Bombeiros decidiu representar criminalmente contra o detido pelas ameaças proferidas. Enquanto isso, a criança envolvida no acidente permaneceu em atendimento médico devido a um corte profundo na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.

O veículo utilizado pelo condutor foi liberado para um motorista devidamente habilitado, uma vez que não apresentava pendências ou irregularidades.