O que você esta procurando?

» Ocorrências atendidas pela Polícia Militar no último final de semana


10177 visualizações

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIAS 18 E 19 PARA 20 DE AGOSTO 2012

 

DISPARO DE ARMA DE FOGO / HOMICÍDIO

 

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta de 08h45m do dia 18 de Agosto (Sábado), equipes PMs deslocaram até a Vila Nova, a fim de averiguar uma ocorrência de um provável tiroteio em andamento. Já no local a equipe de serviço prestou auxílio ao Corpo de Bombeiros, haja vista que, um rapaz de 21 anos, Paulo Eduardo Alves Ferreira, por alcunha “Tuchê”, se encontrava gravemente ferido por disparos de arma de fogo, sendo que, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito ao chegar à Santa Casa. Segundo informações os dois autores dos disparos também estariam feridos, restando diligências no intuito de localizá-los.


 

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DESACATO

 

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Ao meio-dia de 18 de Agosto 2012, equipe PM foi acionada para deslocar a uma Fazenda do Município Procopense, onde efetuou a prisão de Valdecir, 45 anos, o qual havia agredido fisicamente sua esposa, e quebrado o berço do filho. Que inclusive foi necessário o uso de força moderada para a condução do autor da agressão uma vez que este se encontrava bastante exaltado e ofensivo.

 


ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ALCÓOL / DIRIGIR SEM SER HABILITADO

 

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 20h40m do dia 18 de Agosto, equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, onde prestou atendimento a um acidente do tipo abalroamento lateral, envolvendo uma motocicleta conduzida por um homem de primeiro nome Nilton, 27 anos, e um VW/Gol conduzido por outro homem de primeiro nome João, 29 anos; esse último além de não ser habilitado, ainda, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Na sequência, o condutor da motocicleta foi assistido até o Pronto-Socorro, sendo que, o condutor do VW/Gol seguiu com o veículo apreendido para as devidas autuações e demais procedimentos legais.

 


DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DO ÁLCOOL / ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

URAÍ:

Em data de 18 de Agosto 2012, ás 18h00, equipe PM deslocou até a Rua Angelo Gervasoni, onde verificou que um motociclista por primeiro nome José, 46 anos, havia sofrido uma queda. Que o mesmo se encontrava visivelmente embriagado de forma tal que não conseguia se manter em pé, além do que,  trazia na garupa uma mulher que sofreu algumas escoriações na perna. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal e autuações pertinentes.

 


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA / AMEAÇA

 

NOVA FÁTIMA:

Às 18h33m do dia 18 de Agosto, equipe PM deslocou a um bar da área central, onde foram informados de que o cidadão Carlos Silveira (maior) se encontrava bastante alterado, e que riscava o facão no chão como forma de ameaçar alguns dos frequentadores do bar.  Assim sendo, a equipe PM conseguiu conter o autor das ameaças mediante o uso de força necessária e moderada, e encaminhá-lo para o devido procedimento legal junto ao facão apreendido.

 


DROGA PARA USO PESSOAL / DESACATO / RESISTÊNCIA

 

BANDEIRANTES:

Às 21h00 equipe PM que realizava patrulhamento pela Rua José Carvalho de Souza, efetuou uma abordagem preventiva aos frequentadores de um bar, sendo que, um dos revistados, Rodrigo Marques, 33 anos, se encontrava com um invólucro em um dos bolsos contendo pequena quantidade de cocaína, além do que, estava sob uma determinação judicial de não se ausentar da residência durante a noite. A seguir, outro revistado, por primeiro nome Robson, 43 anos, passou a ofender a equipe de serviço bem como a desacatá-la no intuito de instigar os demais frequentadores e assim causar tumulto. Logo, tanto Rodrigo, como Robson foram devidamente contidos e encaminhados para o devido procedimento legal.


 

VEÍCULO RECUPERADO

 

BANDEIRANTES:

No início da madrugada do dia 19 de Agosto, 01h00, equipe PM efetuava policiamento ostensivo pela Rua Gogó da Alegria, próximo ao meretrício local, quando foi abordada uma motocicleta Honda / Broz (vermelha e preta) conduzida por André Gonçalves, 31 anos, já com passagens pelo meio policial, e o qual tentou se evadir ao perceber a presença da viatura. Na sequência foi verificado que a motocicleta havia sido furtada um dia antes. Logo, o referido condutor recebeu voz de prisão e seguiu junto ao veículo recuperado para o devido procedimento legal.

 


ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS

 

ANDIRÁ:

No início da madrugada do dia 19 de Agosto 2012, à 01h10m, equipe PM que realizava policiamento pela Vila Santa Inês, na Rua São Paulo, em local notadamente conhecido por se tratar de uma “boca de fumo”, conseguiu apreender em flagrante um adolescente de 17 anos, o qual foi surpreendido em posse de 10 pedras de crack, e 04 buchinhas de cocaína, além da quantia de R$ 275,00 reais. Às drogas estavam embaladas e prontas para a venda. Na sequência o jovem infrator foi encaminhado junto ao ilícito para lavratura de ato infracional.

 


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 

ASSAÍ:

Às 21h00 do dia 19 de Agosto 2012, equipe PM foi acionada a deslocar ao Distrito de Pau D’Alho do Sul, onde ocorria uma Quermesse em uma Escola local, e onde, segundo informações um indivíduo estaria armado ameaçando algumas pessoas. Feito diligências a equipe de serviço conseguiu apreender uma garrucha calibre 36 municiada com um cartucho intacto em posse de Cláudio da Silva (maior) o qual seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

 

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA              

 

JATAIZINHO:

Às 20h00 do dia 18 de Agosto 2012, equipe PM deslocou mediante solicitação a uma residência da Avenida Nicola Pansardi, onde uma mulher passou a relatar que o ex-marido estava a ameaçando de morte em posse de uma faca com cerca de 27 centímetros de lâmina. Que havia se separado dele justamente por ter sido esfaqueada no passado. Logo, o agressor foi contido, desarmado, e encaminhado para o devido procedimento legal.

 

 

VEÍCULO RECUPERADO

 

CONGONHINHAS:

Às 19h15m do dia 19 de Agosto 2012, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Duque de Caxias, onde o solicitante passou a relatar que haviam subtraído sua motocicleta Honda CG 125 (Azul) de placa AIC-0658 que se encontrava ali estacionada momento antes. Na sequência, a equipe PM empreendeu diligências, às quais graças a serviço de informação possibilitaram encontrar o veículo escondido em um matagal. Logo, o veículo foi removido para posterior devolução ao proprietário, sendo que, o suspeito do furto já se encontra sob investigação.

 

 

Redação Anuncifácil

Seção de Comunicação Social do 18ºBPM

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(0)

 

Postagem em questão: “Ocorrências atendidas pela Polícia Militar no último final de semana”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Ocorrências atendidas pela Polícia Militar no último final de semana
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online