O que você esta procurando?

» Batida envolvendo Fusca e caminhão próximo a João Vieira, resulta na morte de um pedreiro de Faxinal


11132 visualizações

Por volta das 20h30 horas de sexta-feira, 21 de Outubro 2011, um acidente fatal foi registrado na Rodovia: PR 451, a cerca de 2 quilômetros da localidade de João Vieira, que pertence a Cruzmaltina, sentido Grandes Rios. Um fusca com placas ACP-1450 de Grandes Rios, que era conduzido pelo pedreiro Luiz Augusto Medeiros, de 61 anos, bateu contra a lateral de um caminhão M. Benz L1113 com Placa: AGF-5083 de Assis Chateaubriand, conduzido por Cristiano Teles Morilha, de 23 anos, que é de Assis mas está trabalhando na região.

Equipes da Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, e Defesa Civil de Faxinal, foram para o local atender a ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas, segundo informações extraoficiais do motorista do caminhão, o fusca teria invadido a pista contrária.

Com a batida, houve danos de grandes monta no fusca, e ferimentos graves no motorista que teve parte da cabeça esfacelada e morreu no local; motivo pelo qual o corpo começou a ser velado na madrugada de sábado em caixão lacrado na Capela Mortuária de Faxinal.

Segundo o Carlito, da Funerária (Faxinal), Luiz era pedreiro e já ha algum tempo trabalhava na cidade de Grandes Rios. No momento da batida ele volta para casa; já o caminhão, seguia sentido Grandes Rios.

 

Texto e fotos: Ronaldo Senes - www.berimbaunoticias.blogspot.com

Eliandro Piva

 

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(0)

 

Postagem em questão: “Batida envolvendo Fusca e caminhão próximo a João Vieira, resulta na morte de um pedreiro de Faxinal”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Batida envolvendo Fusca e caminhão próximo a João Vieira, resulta na morte de um pedreiro de Faxinal
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online