O que você esta procurando?

» Anderson Ribeiro da Silva , conhecido como “Batoré”, 25 anos, é o quarto recapturado dos fugitivos da Cadeia Pública de Cornélio Procópio.


10543 visualizações

Anderson Ribeiro da Silva , conhecido como “Batoré”, 25 anos, é o quarto recapturado dos fugitivos da Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

 

A fuga aconteceu no ultimo dia 31 de maio, próximo às 7h38min, onde cinco presos do mini-presídio local empreenderam fuga após serrarem a grade da cela onde se encontravam. O fato foi constatado apenas momentos depois da fuga pelos policiais militares e civis que cuidam da segurança do local.

 

O primeiro a ser localizado após a fuga, foi Jedson Flausino, onde às 11h e 10 min do dia 02 de junho uma equipe PM, através de diligências, conseguiu localiza-lo homiziado na casa de sua amásia, na Vila Antonio Ribeiro na cidade de Nova Fátima.

 

O segundo recapturado foi Alecreivon Batista da Silva, 22 anos, que foi abordado em 14 de junho por uma equipe policial na cidade de São Paulo, Capital, e está detido naquela localidade.

 

Já no dia 17 de junho, Egon Henrique Barbieri, 20 anos, foi o terceiro encontrado na cidade de Jataizinho dentro de um ônibus da Viação Ouro Branco.

 

Agora, Batoré foi localizado na cidade de Londrina, após denuncias anônimas, escondido em uma residência em construção e encontra-se detido naquela cidade.

 

Resta as policias militar e civil agora encontrar David Jonathan Rodrigues de Souza, 22 anos, condenado por Homicídio em Cornélio Procópio.

 

Matéria Wilson Bala

 

Ouça o Delegado Dr. Marcos Belinati




» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(0)

 

Postagem em questão: “Anderson Ribeiro da Silva , conhecido como “Batoré”, 25 anos, é o quarto recapturado dos fugitivos da Cadeia Pública de Cornélio Procópio.”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Anderson Ribeiro da Silva , conhecido como “Batoré”, 25 anos, é o quarto recapturado dos fugitivos da Cadeia Pública de Cornélio Procópio.
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online