O que você esta procurando?

» Mulher morre em grave acidente em Ibiporã‏


11566 visualizações

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente registrado na tarde desta terça-feira (25), na BR-369, em Ibiporã, Região Metropolitana de Londrina.

 

A colisão frontal envolveu uma Mitsubishi L200 e um Citröen C3. O impacto foi tão forte que a camionete quase caiu no barranco. O condutor Juliano Monteiro Martins sofreu pequenas escoriações e recusou encaminhamento ao hospital.

 

Ivone de Almeida Moraes, 51 anos, teve morte instantânea. "Ela estava no banco dianteiro e sofreu politraumatismo. Tivemos que fazer abertura da porta com desencarcerador para retirar o corpo ", explicou o cabo José Carlos Alberguine, do Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas ficaram feridas no C3.

 

Bianca Tais Eloá de Almeida, 18 anos, sofreu fratura de fêmur. O condutor Marcelo Aparecido de Moraes, 28 anos, tinha contusão no tórax. "Ele sofreu trauma torácico e apresentou quadro de piora no hospital. A situação inspira cuidados", revelou.

 

Ambas as vítimas foram internadas no Hospital Cristo Rei. O corpo de Ivone de Almeida Moraes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Texto: Bonde / Fotos: Eliandro Piva

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(11)

 

Postagem em questão: “Mulher morre em grave acidente em Ibiporã‏”

  1. 25-10-2011 às 22:32:59 1

    nivaldo rib.pinhal de ribeirao do pinhal -pr disse:

    neste momento nao temos palavras, somente orar pela familia pra que DEUS venha confortar cada coração...

  1. 26-10-2011 às 00:23:26 2

    jamilegozalan de Cornélio Procópio-Pr disse:


    Com pista molhada temos que tomar muito cuidado,mas sempre
    encontramos motoristas ultrapassando em lugares proibidos e mais
    nos forçando e açelerando em nossas trazeiras dando a entender :Estou com pressa!

    Saber dirigir um VEICULO, não é sair pela estrada, ultrapassando em faixas
    proibidas ou matando pessoas inocentes.

    Mais uma vitima fatal do nosso TRÂNSITO.....
    Nossos sentimentos aos familiares.

  1. 26-10-2011 às 08:59:57 3

    Fatima Aparecida Martins de Sao Paulo disse:

    infelizmente ,mais um acidente causado,por motorista imprudente ,fazendo vitimas,inocentes,familiares sofrerem .vitimas como esta ,que e minha querida sobrinha .Deus,que a proteja

  1. 26-10-2011 às 10:47:44 4

    leila aparecida da silva de bandeirantes disse:

    o q eu tenho a dizer pr os motoristas q tome muito cuidado na pista devagar tds chega a onde tem q chegar olha se vc motorista tivesse andando devagar ñ teria acontecido esse gravicimo acidente vamos rezar para a alma dessa senhora q deichou sua familia e pr essas pessoas q estão enternados se deus quiser eles iraõ se recuperar logo e irão logo cada um pr a sua casa deus ira dar conforto e paz no coração de cada um da famila dessa senhora q nós deichou

  1. 26-10-2011 às 12:43:25 5

    Izilda da silva rodrigues de itambaracá disse:

    meus sentimentos aos familiares. Pela perda de uma pessoa muito querida. Que Deus conforte o coração dos familiares

  1. 26-10-2011 às 13:15:43 6

    Maria Auxiliadora Talmelli de Bandeirantes-PR disse:

    Que Deus a tenha em um bom lugar, vc era uma pessoal especial e tenha certeza que Jesus te ama, que Deus conforta e tenha misericordia de seus familiares e principalmente filhos e marido, va com Deus.

  1. 26-10-2011 às 13:58:07 7

    Bruna Veridana Martins de Sao Paulo disse:

    Cada motorista deveria ser mais responsavel,pela sua vida e pela vida de outras pessoas.Este acidente vai ficar marcado em nossas vidas pois perder alguem para a morte ,e muito dificil .Fica a perda de quem vai embora ,e tristeza e dor para os que fica .O motorita esquece que se ele for embora,para sempre estara deixando familia ,amigos e pessoas queridas para tras .esta sobrinha vai ficar para sempre em nossos coraçoes muita saudade ,muita.

  1. 26-10-2011 às 14:58:46 8

    Luiz carlos de Londrina disse:

    Acidente infelismente acontece ninguem gostaria de passar por isso;mais quem somos nos pra julgar.nao estavamos la nao vimos;mais tenho certeza q deus sabe todas as coisas,

  1. 26-10-2011 às 19:48:54 9

    Mayara Andrade de Itambaraca Pr disse:

    Infelizmente, aconteceu uma fatalidade...!
    Meus sentimentos aos familiares.
    Maiis Deus da forças a todos, principalmente á familia das vitimas.
    Bianca... estamos contigo amiga!
    Deus dara forças!

  1. 27-10-2011 às 22:15:32 10

    bruna de santa mariana disse:

    nossa muito triste mas Deus sabe de todas as coisas!!!Não é o que desejamos mas foi uma fatalidade !!!!Desejo a familia que Deus de forças pra continuar lutandoo pois pode ter certeza que o corpo dela não esta entre eles mas que ela vive em cada coração daqueles que amavam!!!!! FORÇA QUE DEUS ABENÇOE VCS SÃO MEUS CINCEROS VOTOS E MEUS PÊSAMES EU SINTO MUITO.....

  1. 29-10-2011 às 16:31:57 11

    valdeli de ibiporã disse:

    Meus sentimento a todos familia, é uma perda muito grande!!! Que Deus abenções a todos.

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Mulher morre em grave acidente em Ibiporã‏
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online