O que você esta procurando?

» Escola do Trabalho oferece 04 vagas de emprego


14051 visualizações

O novo gerente da Escola do Trabalho em Cornélio Procópio (Agência do Trabalhador), Luiz Felipe Graciano (Matsubara), distribuiu nota anunciando a oferta de quatro vagas para trabalho em empresas locais. Todas elas são destinadas a beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiência, habilitadas.


As vagas oferecidas são: 01 para serviços gerais, com exigência de 2º grau completo e conhecimento em manutenção civil; 01 para auxiliar de pintura, com 2º grau completo ou cursando, e experiência em pintura com pistola e estruturas metálicas; 01 vaga para porteiro, com 2º grau completo ou cursando, boa apresentação e boa comunicabilidade; e 01 vaga para auxiliar de soldador, com 2º grau completo ou cursando, conhecimento em solda elétrica e solda mig.


Os interessados devem se dirigir à Escola do Trabalho, na Rua Massud Amin, 165 munidos dos requisitos exigidos, das 8h às 17hTelefone: 3523-2884(Ataíde Cuqui)



» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(25)

 

Postagem em questão: “Escola do Trabalho oferece 04 vagas de emprego”

  1. 17-03-2011 às 19:52:37 1

    REALISTA de CORNELIO PROCOPIO disse:

    PRA VOCES VEREM... AQUI NINGUEM CRITICA...A POPULAÇÃO VIVE RECLAMANDO...PORQUE NÃO ELOGIAM DESTA
    VEZ...SERA QUEM ALGUEM PROCUROU A ESCOLA DO TRABALHO PARA TIRAR PELO MENOS UMA INFORMAÇÃO
    SOBRE AS VAGAS DE EMPREGO? APOSTO QUE NÃO...PORQUE TEM PREGUIÇA DE TRABALLHAR, QUANDO É
    ANUNCIADO VAGAS DE EMPREGO NINGUEM SAI DE CASA PARA NÃO SER PARADO NAO RUA E SER INFORMADO.
    O FACIL É FICAR CRITICANDO A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE...ACORDA POPULAÇÃO...EMPREGO NÃO BATE NA PORTA DE CASA...MAS SE VOCE PROCURAR...ACHA....VEJA PELO ANUNCIO FACIL....

  1. 18-03-2011 às 13:26:40 2

    moradora de cornélio de cornélio disse:

    VOCE DO COMENTÁRIO 1 É UM, HIPÓCRITA . GRAÇA A DEUS NEM TODO MUNDO PENSA IGUAL A VOCE.

  1. 18-03-2011 às 15:07:47 3

    Realista de verdade de Cornélio Procópio disse:

    Verdade Realista ( comentário 1 ) ... não devemos criticar a administração da cidade.... pois mesmo a kanebo tendo ido embora... o frigorífico do peixe não funcionando.... as Casas Bahia ter ido embora..... o moinho pacífico nunca ter vindo pra cá..... ainda temos muitos empregos aqui..... é só ficar puxando o saco de algum político que vc arruma um emprego....

  1. 18-03-2011 às 22:07:33 4

    eduardo de cornélio Procopio disse:

    Caro amigo ou amiga, a questão não é ter preguiça de trabalhar. A grande questão de Cornélio Procópio é que exigem experiência, e a opção de primeiro emprego para os jovens?
    Como um jovem de hoje arruma emprego sendo que não tem experiência em empregos antigos?
    Esse é o grande problema de CORNÉLIO e muitas cidades da região. os JOVENS VAGABUNDOS, que muitos dizem por ai, apenas não tem oportunidades que merecem.
    OBRIGADO.

  1. 18-03-2011 às 23:08:00 5

    REAL LISTA de Cornélio Procópio disse:

    4 vagas !?!? Salvou Cornélio...... VIVAAAAAAAAAA .......

  1. 27-03-2011 às 10:55:57 6

    MARIA de CP disse:

    VC DO PRIMEIRO COMENTARIO É BEM ENGRAÇADINHO NÉ Ñ TEM CORAGEM NEM D DIZER SEU NOME E CRITICA OS QE ESTÃO 100 EMPREGO, ENGRAÇADO OS Q ESTÃO DESEMPREGADOS MUITOS ESTÃO CORRENDO ATRAS SÓ Q 4 VAGAS Ñ RESOLVE O NOSSO PROBLEMA Ñ É??
    PORQ VC Ñ PASSA O SEU EMPREGO PARA ALGUNS DESES "PREGUIÇOSOS" COMO VC MESMO DISSE??
    A ME DESCULPE É Q COMO VC Ñ É PREGUIÇOSO VC TA TRABALHANDO NÉ,,,
    DESCULPA,,,FOI MAU AI TA O "CORAJOSO"

  1. 28-03-2011 às 09:00:38 7

    ana de cornelio procópio disse:

    A coisa na escola do trabalho já de longo tempo, não me passa seriedade, tampouco credibilidade. Já havia postado este comentário antes, e estou transcrevendo novamente, pra ver se alguém me responde, desta vez....

    "Gostaria de esclarecer uma dúdiva: porque a agencia do trabalhador de nossa cidade não aceita currículos de pessoas que já estão empregadas? a meu ver, a concorrência de vagas deve ser ampla, e favorecer a todos que queiram disputar uma vaga existente, não apenas quem está desempregado.

    gostaria desse esclarecimento, pois uma pessoa de minha família, e outra pessoa conhecida, foram entregar currículos para disputar uma possível vaga, compatível com a experiencia que possuem, e os currículos foram recusados, com essa alegação, de que as vagas eram apenas para quem não estava empregado.

    gostaria de saber se esta é uma postura APENAS da agencia desta cidade apenas, pois procurei no site da SETP-do Paraná, alguma legislação que dispunha agirem desta forma, e nada localizei.

    Pelo contrário, um dos objetivos específicos desta entidde é "auxiliar na ampliação de probabilidade de obtenção de trabalho", mas não salienta que não podem concorrer às vagas, os que já possuem trabalho.

    encaminhei um e-mail para o fale conosco do setp-pr, pedindo as mesmas informações, e quando tiver um retorno, vou transcreve-lo aqui. Condeno essa atitude, pois a meu ver, mesmo uma pessoa já empregada, tem direito de concorrer a vagas que lhe interessem, pois quem não quer uma vaga melhor? quem não pensa em fazer algo compatível com sua experiência ou estudo? Agindo desta maneira, fazem distinção de pessoas."

    Infelizmente, quase 1 ano depois, o e-mail que mandei ao SETP-pR ( secretaria do emprego e trabalho ), não foi respondido, e o motivo não sei, pois estas Secretarias e agencias que se dizem tão sérias e comprometidas com nosso município, não me demonstraram issso..

    Morei em Londrina, e lá, a concorrencia de vagas era totalmente ampla, estivesse empregado ou não, o que importava era o profissional ser capacitado e ter vontade de trabalhar. E essa história de experiencia é que acaba matando hein. Quer dizer, vaga tem, mas se não tiver o profissional com experiencia, as vagas vão ficando lá paradíssimas.

    Não é falta de vontade de trabalhar, como disse o comentarista 01, pois muita gente que vai lá tirar a simples informação, sai de lá com a mesma resposta: a vaga já foi preenchida. E MESMO QUE NO SITE DA SETP-PR, APAREÇA UMA VGA, LÁ NA AGENCIA DO TRABALHADOR, ELES DIZEM QUE A VAGA NÃO EXISTE. OU seja, nunca tem vaga...O que falta, é colocar às claras as vagas disponíveis e trabalhar de forma imparcial com quem precisa ou quer apenas disputar uma vaga.

    Desta vez, vamos ver se alguém tem a dignidade de responder esse meu comentário, pois estou esperando respostas...

  1. 28-03-2011 às 22:04:18 8

    REALISTA de A TODOS OS COMENTARIOS disse:

    O POVINHO BURRO DE ENTENDER AS COISAS......ESTAO SEM EMPREGO PORQUE NAO CORREM ATRAS MESMOOO.
    PORQUE ALEM DESSAS 04 VAGAS A TRES SEMANAS HAVIAM 20 VAGAS....ENTAO POVINHO PROCUREM SE INFORMAR
    CORRETAMENTE. SO QUE TEM UMA COISA SE NAO ESTUDAR NAO ARRUMA EMPREGO NEM DE DOMESTICA EM CASA DE FAMILIA.
    NAO QUEREM SABER DE NADA....HA INSCRIÇÃO DE CURSO DE CAPACITAÇÃO NO CRAS - AÇÃO SOCIAL VÃO SE INSCREVER PARA VER SE AO MENOS CONSEGUEM SE CAPACITAR EM ALGO.....
    AO COMENTARIO 06 TAMBEM POSSO DIZER QUE ME CHAMO MARIA, COMO VOCE DIZ SE CHAMAR.....
    AO COMENTARIO 05 PODE A TE NAO TER SALVO A CIDADE, MAS PODERIA TER SALVO VOCE, QUE ESTA AI CRITICANDO DE BOLSO VAZIO SEM TER ONDE CAIR MORTO...
    AO COMENTARIO 04 COMO JA INFORMEI FAÇA CURSOS DE CAPACIITAÇÃO NO SENAC ....ISSO NAO É DESCULPA MEU CARO.....
    AO COMENTARIO 03...NOSSA VOCE É F........ MESMO AINDA ESTA ATRAS DESTAS OBRAS...O MEU DEUS POR ISSO QUE O BRASIL NAO VAI PARA FRENTE..O BRASILEIRO VIVE DE PASSADO....ESQUEÇA ISSO MEU FILHO...VA ATRAS DE OUTRAS COISAS....PELO AMOR HEIM....EMPREGO TEM SIM...MAS VOCE ESTUDOU? HUM...
    AO COMENTARIO 07 ESCREVEU BONITO..MAS NAO COMOVE NINGUEM COM SEU DIZERES...A VERDADE É ESSA O BRASILEIRO NAO ESTUDA E QUER UM EMPREGO, SERVIÇO, TRABALHO COMO QUEIRAM QUE GANHE BEM. SEM ESTUDAR PODE ESQUECER MEUS CAROS, NAO ARRANJAM NADAAAAAAAAAAAAA.............MESMOOOO.......

  1. 29-03-2011 às 08:52:41 9

    ANA de C. PROCÓPIO disse:

    AO REALISTA, QUE PARECE MAIS VIVER EM UM MUNDO SURREAL, MINHA INTENÇÃO NÃO É COMOVER NINGUÉM COM MEU COMENTÁRIO E SIM COLOCAR ÀS CLARAS O QUE ACONTECE LÁ NA ESCOLA DO TRABALHO, O QUE PRA MIM, É PURO CORPORATIVISMO OU FAVORITISMO, PORQUE REALMENTE ESTÃO FAZENDO ESCOLHA DE PESSOAS.

    AS PESSOAS SIMPLESMENTE VÃO ATÉ A ESCOLA DO TRABALHO E CHEGAM LÁ NÃO ESTÃO PODENDO CONCORRER ÀS VAGAS DISPONÍVEIS, PORQUE DIZEM QUE É SÓ PRA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO.. OU MESMO QUANDO TEM VAGA, ELES DIZEM QUE JÁ FOI PREENCHIDA, QUANDO A VAGA É MELHOR... É ISSO QUE EU ESCREVI E ESTÁ TÃO FÁCIL DE ENTENDER, QUE NÃO SEI O PORQUE DA SUA INDIGNAÇÃO.

    ALIÁS, VOCE É O ÚNICO SER QUE ESTÁ SENDO MAL EDUCADO, GROSSEIRO E SE ACHANDO MUITO MELHOR QUE OS OUTROS, AO CHAMAR AS PESSOAS DE BURRAS, DE F>>>>> E MENOSPREZANDO A SITUAÇÃO FINANCEIRA OU O ESTUDO DAS PESSOAS QUE AQUI COMENTARAM .

    O COMENTÁRIO 2 ESTÁ PERFEITO PARA VOCÊ: É A HIPOCRISIA QUE FAZ COM QUE MUITA GENTE FAÇA VISTA GROSSA E ACHE QUE TUDO ESTÁ MUITO LINDO E QUE A CULPA DO DESEMPREGO É DO CIDADÃO, NÃO DA ADMINISTRAÇÃO OU DAS AUTORIDADES.



  1. 31-03-2011 às 21:45:56 10

    REALISTA de CORNELIO PROCOPIO disse:

    O QUERIDA ANA...SE VOCE ESTA TRABALHANDO DEIXE AS VAGAS DISPONIVEIS PARA QUEM PRECISA E NAO SEJA
    FOMINHA...SE QUER UM EMPREGO MELHOR ESTUDE E FAÇA UM CONCURSO, QUE SE TIVER A SORTE E INTELIGENCIA
    DE PASSAR....SO PERDERA SE FIZER ALGO DE ERRADO....SO TEM UM PROBLEMA? NAO PODERA COPIAR OS DIZERES
    TÃO INTELIGENTES QUE USA EM SEUS COMENTARIOS...VAI TER QUE ESTUDAR...HUMHUMMM.....
    HÁ..NAO ESTOU SEM MAL EDUCADO NÃO...SOU REALISTA....OK....ATÉ MAIS... ESTUDE, TERA MUITOS CONCURSOS NO
    DECORRER DESTE ANO....CONSULTE O SITE DO PCICONCURSOS E DESCUBRA......

  1. 04-04-2011 às 08:58:05 11

    ana de c. procópio disse:

    AO SENHOR ( IR) REALISTA:
    EM MOMENTO ALGUM DISSE QUE QUERIA UMA DAS VAGAS PRA MIM, POIS JÁ TENHO UM SERVIÇO MARAVILHOSO, INCLUSIVE, CONCURSADA, NO QUAL ACREDITO QUE APENAS MINHA RENDA SEJA MAIOR QUE DE TODA SUA FAMILIA, SENHOR REALISTA. O FATO QUE MENCIONEI, ACONTECEU COM PESSOAS LIGADAS A MIM, MAS ACREDITO QUE SEU RACIOCÍCIO OU COMPREENSÃO DE TEXTO NÃO SÃO DOS MELHORES, POIS VOCE LEU, E NÃO ENTENDEU NADA...ESTÁ CEGO PELA HIPOCRISIA..

    E QUANTO AO SEU CONSELHO DE FAZER CONCURSOS, GUARDE PRA VOCÊ OU COLOQUE - O EM PRÁTICA, POIS PESSOAS INTELIGENTES, NO QUAL ME INCLUO, JÁ FAZEM ISSO DE LONGAS DATAS.... VOCÊ QUESTIONA INTELIGÊNCIA, MAS NÃO ME PARECE SER ALGO QUE VOCÊ POSSUA. FOI MAL EDUCADO SIM, E ESTÁ SENDO AINDA AO REBATER OS COMENTÁRIOS DE FORMA GROSSEIRA E DEBOCHADA.

  1. 24-01-2012 às 12:41:26 12

    marcelo de CP disse:

    SENHOR REALISTA, ARREALIDADE E NUA E CRUA SO Ñ VE QUEM NAO QUE,CP E RUIN DE EMPREGO.

  1. 10-05-2012 às 09:46:38 13

    neia campanucci modos de conelio procopio pr disse:

    eu tbm preciso de um emprego sera que vc tem algo a me oferecer??diga ai Janete,me socorre kkkkkkkkkkkkk

  1. 29-05-2012 às 10:08:21 14

    ederson fernandes martins de cornélio procòpio pr disse:

    qual quer tipo de emprego regitrado tenho abilitação categoria ab eu estou cursando o 2 grau meu telefone é 91095837 sou muito dedicado

  1. 29-05-2012 às 14:34:36 15

    Amanda de Cornélio Procópio disse:

    Eu sempre passo por lá e eles falam que precisa ter experiência, nós jovens precisamos de oportunidade para adquirir experiência por queremos aprender mas eles não dão essa oportunidade para nós mostrar que somas capazes.

  1. 30-05-2012 às 09:10:09 16

    ex morador de cornelio disse:

    Olha gente, se eu fosse depender de arrumar emprego nessa mafia q é a escola do trabalho jah tinha morrido de fome a muito tempo... lah deixei muitos curriculos tanto pessoalmente como pela net, e até hj nada... mais os amiguinhos deles trocam de emprego como se troca de roupa...

  1. 30-05-2012 às 13:53:34 17

    cidadãoprocopense de cornélio procópio disse:

    Pois é pessoal, nem o novo gerente do agencia do trabalho é estudado, porque exigir tanto assim dos candidatos, será que
    ele sabe o que está falando, ou está se sentindo o dono da agencia do trabalho. não é 4 vagas que cornélio precisa, o real-
    mente precisa de de indústria para o povo de cornélio e região trabalhar, tomem vegonha nessa cara, em vez de ficar disfar-
    sando com empreguinhos só porque está chegando a eleição, vai lutar para trazer indústria para o povo procopense, chega
    de palhaçada, já deu o que tinha que dar, e os cidadãos procopenses, não acredita nestes políticos aí não, até agora não
    fizeram nada de interessante, ficam aí enchendo linguiça para tentar enrolar o povo menos informado, sai pra lá com essas
    idiotíces

  1. 28-06-2012 às 12:29:22 18

    maria aparecida ferreira de oliveira de cornelio procopio pr disse:

    procuro por cerviços gerais como tais !!! auxiliar de cozinha, ajudante de panificaçao , como curso profissionalizante tenho experiencia na cozinha trabalhei em indaial sc preciso com urgencia

  1. 04-08-2012 às 16:33:57 19

    Bruno Fernando de Moura de CORNELIO PROCOPIO disse:

    vc do comentario 1 vc acha garndes coisas essas 4 vagas q abrirão e as 20 da semana passada né?
    a cidade ta salva graças a essas 21 vagas n tem desem,prego mais aki viva

    se toca mano

    isso n ajuda a empregar nem a metade dos desem,pregados de uma familia

  1. 04-08-2012 às 19:43:31 20

    paulo de cornelio disse:

    O realista do comentario 1, vc deve ter um cargo de comissão do prefeito né, pra puxar o saco dele assim, e as vagas são para pessoas especiais.

  1. 04-08-2012 às 22:03:47 21

    camila mariano de APUCARANA disse:

    o senhor realista que vc pensa que épra chamar a população de povinho? pra vc ter uma ideia a população de cornélio procópio esta diminuindo ao invez de aumentar.eu sou uma dessas pessoas que tive que dexar minha familia em cp pra buscar melhores condições pra mim, agora estou tentando trazer minha mãe embora pra cá tbm porque cornélio não da futuro pra ninguem, agora fazer ese fusue todo por causa de quatro vagas! a faça -me o favor né.

  1. 27-11-2012 às 17:28:29 22

    paulo de cp disse:

    essa é boa 4 vagas de emprego só quantas pessoas estao precisando de emprego entao isso nao adiante nada entao .

  1. 13-02-2014 às 18:28:15 23

    arlete moises de cornélio procópio disse:

    Eu só tenho que agredecer a escola do trabalho pela atenção que me derão la eu estava desenpregada no primeiro dia que fui lá fazer o cadastro eu sai de la com minha carteira registrada graças a deus e oa claudemir que me deu o maior apoio dia dez de março ja vai fazer um ano que estou trabalhando obrigado claudemir pela sua atenção e dedicação eu só tenho a agradecer

  1. 18-02-2014 às 18:14:44 24

    SISTEMATICO de CORNELIO PROCOPIO disse:

    ENTAO SENHOR REALISTA O PROBLEMA QE TEM MUITA PESSOAS QE VAI A ESCOLA DE TRABALHO MAIS E TIPO QE LA PEDEM CURRICULO CURRICULO NUM SEI PRA QE TANTO CURRICULO ... SE VC FAIS O CADASTRO NA ESCOLA DO TRABALHO DEIXA TUDO NUMERO DE TELEFONE INDEREÇO PORQE ELES NAO LIGAM PRA PESSOA QE ESTA QUALIFICADA PRA AQUELE TIPO DE SERVIÇO ,,ME DE RESPOSTA EM CORNELIO PESSOAS NAO DAO VALORES A QEM TEMMM ABILIDADES PRA FASEREM QUALQUER TIPO D SERVIÇO ,,,BASTA DAR A CHANÇE QE TODO MUNDO QER QE NAO VAI TER COMO VC DISS AI SEMPRE PREGUISOÇO EM CORNELIOOO PROCOPIO ,,,,,DONOS DE FIRMA PENSE BEMMM MUITAS PESSOAS PRECISAM TRABALHAR BASTA VC DA CHANCE ,,,ENTAO NAO SEJAM HIPOQETRAS ,,,OBRIGADOOO E SENHOR REALISTA VC NAO SABE DE NADA NESTA VIDA QE QUASE TODOS OS PESSOAL DE CORNELIO PASSA POR UM EMPREGO QE NOS GAMHAMOS MENOS E TRABALHAMOS DE MAIS ,,,,,,,,,BOA NOITE

  1. 18-02-2014 às 22:04:42 25

    cidadã de cp disse:

    não entendi está não era o Claudemir ( o tio mi) agora é este outro ,não entendo mais nada ,,, a todos os comentários eu acho que em Cornélio, deveria sim ter mais emprego , por que é pauta de promessa de todos os politicos, é do Fred foi do Amim e de tantos outros que promete e nada faz,, se quem tem que trabalhar não correr a traz , nada vai vir de mão beija,é triste ver pessoas que precisa ofender os outros pra defende o seu ...

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Escola do Trabalho oferece 04 vagas de emprego
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online