O que você esta procurando?

» Homem que levava contrabando morre em perseguição policial no PR


10278 visualizações

Redação Anuncifácil


Um homem que levava contrabando de cigarros morreu após uma perseguição policial na madrugada de terça-feira (2), na PRC- 272, entre Iporã e Francisco Alves, no noroeste do Paraná. Dois policiais do Batalhão da Polícia de Fronteira (BPFron) de Marechal Cândido Rondon, no oeste, ficaram feridos. Um deles em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os policiais perseguiam oito veículos em comboio carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. Para tentar abordar os suspeitos, um carro da polícia foi utilizado para bloquear a pista. Um dos carros do comboio não parou e bateu de frente. O condutor ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital, mas morreu ainda a caminho.

Conforme a polícia, outro carro conseguiu desviar e capotou fora da pista. O motorista não teve ferimentos e foi preso em seguida. Os outros seis veículos conseguiram fugir. Os cigarros foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra, no oeste do Paraná.

Às 14h45, o Hospital Cemil, de Umuarama, informou que o policial continua na UTI, porém o quadro dele é estável. O outro policial também está internado, mas não corre risco de morrer. (Redação G1 Paraná)



» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(0)

 

Postagem em questão: “Homem que levava contrabando morre em perseguição policial no PR”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Homem que levava contrabando morre em perseguição policial no PR
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online