O que você esta procurando?

» Máquinas de Som “Jukebox” são alvos da Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal


11106 visualizações

Máquinas de Som “Jukebox” são alvos da Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal

 

A Operação sossego deflagrada em junho deste ano continua em execução na comarca de Ribeirão do Pinhal. Liderada pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, a medida conta com apoio do Poder Judiciário e da Polícia Militar.

Há duas semanas, na cidade de Abatiá, policiais civis e militares lacraram o denominado "Bar do Gilbertão", localizado no centro da cidade. Naquela ocasião, o proprietário foi notificado de que deveria permanecer fechado por trinta dias, sendo apreendida uma máquina de som chamada "jukebox".

Vários populares registraram boletim de ocorrência por perturbação do sossego e por isso a medida foi decretada.No último sábado, dia 4 de agosto, o delegado Tristão, com apoio do investigador Carlos e dos militares CBPM Gomes e SDPM Sílvio realizaram a apreensão de mais uma máquina Jukebox no "Bar do Tarobinha", localizado no bairro "Vila Domingues", conhecido popularmente por "Rancharia" (Na foto delegado Tristão e CB Gomes apreendem máquina de som).

A proprietária do estabelecimento acatou a ordem judicial e será encaminhada ao juizado especial da comarca.

As máquinas têm sido alvo de transações penais (acordo entre autor do fato e Ministério Público) e o dinheiro correspondente ao bem revertido em favor de instituições cadastradas nos juizados.

A polícia continuará com as investigações e espera que a população registre ocorrências quando sentirem incomodadas para prosseguimento com sucesso das operações.

 

 

Redação Anuncifácil

Fonte: NP Agora

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(1)

 

Postagem em questão: “Máquinas de Som “Jukebox” são alvos da Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal”

  1. 07-08-2012 às 20:23:47 1

    Roberta de Cornélio Procópio disse:

    Que ótimo exemplo de manutenção da ordem publica. parabéns as policias e ministério publico.

    Em Cornélio deveriam as autoridades agirem também. aqui esta uma bagunça, como diz o homossexual Lucy de Souza (som, Sexo, drogas e rock n' roll andam juntos)

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Máquinas de Som “Jukebox” são alvos da Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online