O que você esta procurando?

» Motociclista é ferida por linha de cerol – duas pessoas foram detidas pelo uso do material criminoso


10889 visualizações

IMAGEM ILUSTRATIVAMotociclista é ferida por linha de cerol – duas pessoas foram detidas pelo uso do material criminoso

 

Policiais rodoviários federais do posto de Cornélio Procópio foram procurados por volta das 17h40 da tarde de terça feira (24), por uma jovem que relatou que ao trafegar pela BR-369 de motocicleta foi ferida nos braços e mãos por uma linha de pipa com cerol. No mesmo instante policiais militares foram acionados para atenderem a uma denúncia que se tratava do mesmo assunto.

Se dirigindo ao local da denúncia, tantos policiais rodoviários federais como policiais militares acabaram por abordar dois adultos em posse da linha com o cerol. Detidos em flagrante os homens foram autuados no crime de lesão corporal.

Os policias alertam para o uso de cerol, que além de perigoso é proibido, já houve casos de morte referentes a esta prática ilegal. Soltar pipas é uma atividade muito divertida, mas transformar esta brincadeira de crianças em uma arma letal é algo incompreensível.

Quanto a jovem, por sorte ela esta muito bem protegida com blusa e luvas de couro e se não fosse por isso os seus ferimentos teriam sido graves.

A polícia solicita à população que denunciem ao observar pessoas usando linha de cerol, pois assim evitam que pessoas possam ser feridas ou mortas devido a pratica desta atividade criminosa.

 


Redação Anuncifácil

 

Ouça com detalhes a ocorrência com o agente federal Dolfin

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(5)

 

Postagem em questão: “Motociclista é ferida por linha de cerol – duas pessoas foram detidas pelo uso do material criminoso”

  1. 25-07-2012 às 19:20:52 1

    PROCOPENSE INDIGNADO de CP disse:

    ELES DEVEM PAGAR POR ESSE ATO. SÃO DOIS MARMANJOS E NÃO DUAS CRIANÇAS. 17:40H DA TARDE, HORA DE ESTAREM TRABALHANDO NÃO É?

  1. 25-07-2012 às 22:21:23 2

    Nagib Abumanssur Júnior de Cornélio Procópio disse:

    Eu já passei por este problema por 2 vezes graças a Deus eu estava trafegando devagar, mas é uma sensação horrivel, eu acho que deveria ter uma punição severa, qualificar em caso de morte como "Homicidio doloso", e se quem cometer algo assim for de menor idade os pais sejam responsabilizados, por que isto tem que acabar antes que alguém morra por causa desta brincadeira infeliz.

  1. 25-07-2012 às 23:07:15 3

    anonimo de cornélio procópio disse:

    ta! avisar a policia certo? e se for menores? vai adiantar alguma coisa? axo q nao, porque se com revolver e homicidios nao esta dando nada pra eles, nao vai ser cerol q vai dar. no maximo vao tomar as linhas. e com no maximo 5 pilas ja estao com cerol de novo. enquanto nao mudar la em cima as coisas, nos so vamos pagar o pato como sempre. e mudar a cultura tbm. porque pai q deixa e nao olha o que o filho esta fazendo e pior q ele.

  1. 26-07-2012 às 00:01:15 4

    pipero de cp disse:

    eu só ergo pipa com cerol na linha e ergo longe das ruas pra nao ter perigo pos motokeiros

  1. 28-07-2012 às 15:27:51 5

    dani de C.P disse:

    Ao comentário 4 , toma vergonha na cara isso é crime....Se eu fosse policial passaria esse fio nas mãos de quem esta soltando.... absurdo .....

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Motociclista é ferida por linha de cerol – duas pessoas foram detidas pelo uso do material criminoso
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online