O que você esta procurando?

» Homem é morto com tiro na testa na Vila Margarida em Ourinhos (Imagens Fortes)


11188 visualizações

 

Homem é morto com tiro na testa na Vila Margarida em Ourinhos

 

No inicio da madrugada deste domingo, 01/07, por volta das 00h15, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na Rua Fernando Costa, 270, fundos, Vila Margarida, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA no local e apurou que depois de uma discussão, Ronald de Souza Romão, 23 anos, recebeu um tiro na altura da testa disparado provavelmente por uma pistola com calibre 32, vindo a óbito no local.

Segundo apurou a reportagem, através de testemunhas, Ronald teria comprado duas pedras de crack e estaria devendo na boca. Diante disso Ronald teria dito que estava em poder de um Notebook furtado e que queria mais dez pedras da droga, onde iria pegar mais duas pedras da droga e devolver na boca para pegar o notebook que já estaria penhorado. Mais de acordo com um amigo da vitima, toda a história do notebook seria mentira e que Ronald tentou enganar os traficantes.

Ainda relatos de uma testemunha, três pessoas chegaram ao local do crime chamando por Ronald, que ao sair foi questionado por um deles que disse “Isso é para você aprender a não mexer com a família dos outros” e logo em seguida ouviu um único disparo de arma de fogo.

A amásia de Ronald saiu de dentro da residência e disse ter visto quem atirou no seu amásio, sendo que os mesmos saíram correndo logo em seguida. A Unidade Resgate foi acionada e rapidamente compareceu ao local do crime, mais nada pode fazer.

A Polícia Militar foi acionada através dos Soldados Bernini e Lima Jr., que tomaram as demais medidas até a presença da autoridade responsável, o delegado Eduardo Doreto, da Polícia Civil que determinou perícia para o local.

No mesmo instante diante das características passadas pela amásia de Ronald, a Equipe Tática composta pelo Sargento Fernando, Cabo Ferreira e Soldado Ivo juntamente com o Sargento Moacir (CGP) e o Soldado Souza conseguiram deter um “suposto” acusado da participação do crime, que foi reconhecido pela amásia de Ronald.

Levado ao plantão policial a autoridade policial determinou a apreensão da blusa que o suspeito vestia já que na mesma foi encontrado resquícios de sangue, sendo encaminhada para a perícia.

O corpo de Ronald foi levado para o necrotério municipal onde na manhã deste domingo deverá passar por necropsia. A equipe de investigadores da DIG foi acionada e já está trabalhando na tentativa de prender os acusados do crime.

 

 

Redação Anuncifácil

Fonte: Repórter de Rua / Imagens

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(0)

 

Postagem em questão: “Homem é morto com tiro na testa na Vila Margarida em Ourinhos (Imagens Fortes)”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Homem é morto com tiro na testa na Vila Margarida em Ourinhos (Imagens Fortes)
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online