O que você esta procurando?

» Colégio Castro Alves passa problemas de estrutura devido às chuvas que atrapalharam reforma


10703 visualizações

Colégio Castro Alves passa problemas de estrutura devido às chuvas que atrapalharam reforma

 

Pais e alunos do Colégio Estadual Castros Alves de Cornélio Procópio, preocupados com o cancelamento de aulas, procuram o site ANUNCIFÁCIL e relataram o fato, inclusive apresentando fotos.

Procuramos o diretor do estabelecimento de ensino, professor Clodoaldo Vieira que nos informou que por motivos de reforma no telhado do prédio da escola, houve alguns problemas de atraso na conclusão da obra e devido à chuva, algumas salas e corredores ficaram alagados, mas as aulas não foram canceladas.

De acordo com Clodoaldo, os alunos deverão passar por um remanejamento, sendo transferidos para locais alternativos e salas onde não ocorre o problema, para atender a todos e continuarem normalmente o estudo.

O diretor afirmou que já entrou em contato com a empresa responsável pela reforma e com o núcleo o de ensino e todas as medidas estão sendo tomadas para sanar o mais rápido possível o problema e pedindo desculpas à população pelo transtorno, ele garante que em breve tudo voltará o normal.

Para o supervisor de edificações, professor Aparecido de Sampaio Batista, também conhecido como “Matão”, responsável por obras em colégios estaduais do município, a prioridade no momento e a cobertura das escolas que apresentam goteiras, no caso do Colégio Castro Alves que há quinze dias passa pela reforma que trocará todo o telhado e calhas, houve certo transtorno, mas muito em breve a obra será finalizada.

Aparecido esclareceu que o problema não é exclusivo do Castro Alves e outras escolas passam pelo mesma situação, agravada pelas fortes chuvas dos últimos dias e de acordo com cronograma de reforma proposto todas logo serão atendidas.

 

 

Redação Anuncifácil

 

Ouça o esclarecimento do diretor do Castro Alves, professor Clodoaldo Vieira 

Ouça o supervisor de edificações, professor Aparecido de Sampaio Batista, responsável por obras em colégios estaduais do município,

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(16)

 

Postagem em questão: “Colégio Castro Alves passa problemas de estrutura devido às chuvas que atrapalharam reforma”

  1. 20-06-2012 às 19:35:56 1

    eric de corn procopio disse:

    minha escola ta famosa kkkkkkkkkkkkkk.

  1. 20-06-2012 às 21:39:59 2

    sueli de cornelio procopio disse:

    Eu sou mae de uma aluna da escola è mentira dodiretor porque nao è pela reforma que aconteceu esse imprevisto na escola de alagar agora.
    porque ja faz quase dois anos que a minha filha estuda la e a escola ja estava com esse poblema
    eu acho uma vergonha a escola alem de esta no centro da cidade esta com esse poblema a muito tempo
    eu acho que esta escola precisa ser reformada inteira logo

  1. 20-06-2012 às 22:00:12 3

    Julia Camargo Vieira de cornélio disse:

    Que situação!! Deixaram chegar a esse ponto!!
    Deveria postar no site do governo estadual, quem sabe eles se sensibilizam e tomam providencias urgentes!!

  1. 20-06-2012 às 22:46:52 4

    josiane rodrigues de cornelio procopio disse:

    sou estudande da tarde e confirmo que as aulas nao estao sendo prejudicada so que a precariedade e verdade e os pisos posto e muito escorregadio na escada varios alunos ja escorregaram-la tha muito perigoso tem que tomar profidencia logo antes q aconteça coisa pior

  1. 21-06-2012 às 10:24:14 5

    thiago de cornélio procópio disse:

    Uma pena ver o colégio Castro Alves, onde eu e muitas procopenses estudaram, nessa situação.
    As reformas atrasaram, no entanto, a administração do colégio não poderia chegar nessa situação.
    Existem verbas para isso...
    Isso é falta de planejamento!
    Como esta escrito no quadro: "Vergonha Castro"

  1. 21-06-2012 às 13:25:27 6

    Estudante de Cornélio Procópio disse:

    ''Colégio Castro Alves passa problemas de estrutura devido às chuvas que atrapalharam reforma'' ?? ou seria porque o governo nao mandou verba suficiente para que a escola seja reformada ?? .. Enquanto o governo se preocupa com COPA DO MUNDO .. essa é a nossa situação ..

  1. 21-06-2012 às 14:29:38 7

    Caio de C.P disse:

    Eh... Castro já foi melhor!
    Bons tempos!

  1. 21-06-2012 às 15:24:36 8

    pamela fabiula de Cornélio procópio disse:

    POUCA VERGONHA PREFEITO CADÊ O BETO RICHA PASSOU DE PARAQUEDAS E ESQUECEU DE CORNÉLIO.minha mãe que mandou.VE SE CRIA VERGONHA NA CARA E MANDA DINHEIRO PRA ESSE COLÉGIO

  1. 21-06-2012 às 15:37:29 9

    fernanda de Cornelio disse:

    gente esta escola 'e tao famosa...estudei ai por muito tempo,
    precisa de reforma urgente!!!!!isso ta uma vergonha.

  1. 21-06-2012 às 18:12:00 10

    Jeucina de Cornélio Procópio disse:

    Graças a Deus esse problema ja foi resolvido, consertaram o telhado, e restam poucas goteiras normais pelo tanto de chuva que cai em nossa cidade.

  1. 21-06-2012 às 21:30:04 11

    Carol de cornelio procopio disse:

    Nossaa que vergonha essa escola q a decadas esta aki em cornelio nessa calamidade!! E ainda por cima o "dignissimo" diretor Clodoaldo quer q os alunos fikem estudando dentro dessas salas precarias, com o teto quase desabando em cima dos alunos! Naum é filho dele neh.... queria ver se ele colocaria alguem de sua familia pra correr esse risco! Ou é muitoo facil coloca ele pra fikar la dentro das salas e os alunos vão pra sala dele...pk enquanto ele ta la sentado no bem bom os alunos estão no meio da agua, correndo o risco de ficarem seriamente gripados! Vamo c mexe ein Clodoaldoo!

  1. 21-06-2012 às 22:25:43 12

    moradora do vitor Dantas de Cornélio Procópio disse:

    Tinti, reforçando a matéria, quero informar que, o CMEI Nair Dantas Canário, "creche do Panorama", tbm passa pelo mesmo problema, minha filha estuda lá, e a sala onde ela fica está com muitas goteiras, pelo motivo, estão tendo que aglomerar os alunos em um das salas aumentando assim o risco do tão temido vírus H1N1, peço assim, como mãe encarecidamente, as autoridades responsáveis pela mesma tomem alguma providência o quanto antes por favor. Muito obrigada.

  1. 22-06-2012 às 14:18:46 13

    line de cornélio procopio disse:

    Precisamos de reformas urgente!!!!!!!!

  1. 22-06-2012 às 18:59:56 14

    peixe de corn procopio disse:

    eu estudo la e o diretor e um ¨%$# ele disse q ia liberar a calça jins de niforme e nao liberou agora por causa dele a escola ta uma bosta se ele nao tivesse ganhado nao taria assim.
    esse diretor e um %$#@ e as tias q trabalham na escola sao sem nenhuma educaçao .

  1. 22-06-2012 às 19:30:49 15

    Thais de Cornélio Procópio disse:

    Nossa no meu tempo ai no castro eles ensinavam escrever titanic porque escreveram aii no quadro titanik rsrrsrs....zuera mais nossa q ruim q ta a escola heinn....bjos

  1. 23-06-2012 às 22:39:05 16

    EU de Cp disse:

    Nossa fui muito bom na época quando eu estudava no castro.. AGORA as pessoas ficam criticando o colégio e tudo mais... Olha no quadro ...REPARE BEM OS ERROS ...ISSO POR QUE ESSES ALUNOS NÃO TA NEM AI PARA ESTUDAR SÓ QUEREM SABER DE MATAR AULA, NAMORAR, RESPONDER PROFESSORES, E NÃO VEM FALAR QUE PROFESSOR NÃO ENSINA, POIS ENSINA SIM.. AI QUANDO ACONTECE ESSES PROBLEMINHAS NO COLÉGIO TODOS SE REVOLTAM, COM COISA QUE QUEREM ESTUDAR ! VOCÊS ALUNOS DO CASTRO TEM QUE AGRADECER PELO COLÉGIO QUE VOCÊS TEM, APESAR DAS CONDIÇÕES DO COLÉGIO, QUE ESTÁ ASSIM PELO FATO DE TER MUITOS ANOS ! Parem de reclamações isso logo estará sendo resolvido...

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Colégio Castro Alves passa problemas de estrutura devido às chuvas que atrapalharam reforma
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online