O que você esta procurando?

» Roubo a Joalheria em Arapongas termina em troca de Tiros‏


10811 visualizações

Cinco assaltantes invadiram na manhã desta segunda-feira (6) uma joalheria em Arapongas, a 37 km de Londrina, e roubaram várias peças do estoque da loja situada no centro da cidade. Na fuga, houve troca de tiros entre policiais militares e ladrões e quatro foram detidos, dois em Arapongas e dois em Rolândia.

 

A polícia foi avisada sobre o assalto por populares que perceberam a ação criminosa e deu início a perseguição. A operação de captura dos assaltantes foi uma ação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar de Arapongas.

 

Segundo o guarda municipal, Adriano Almeida, após a denúncia, os policiais começaram as buscas em provável rota de fuga e próximo a um fundo de vale o bando abandonou o veículo e adentrou uma mata. Dois foram detidos tentando sair da mata com duas armas, uma pistola 380 e um revólver 38 .

 

Em seguida, os demais integrantes da quadrilha roubaram um veículo GM Ômega, ameaçando o proprietário com armas e fugiram em direção a Astorga. No meio do caminho, eles abandonaram o carro e roubaram um veículo VW Fox e seguiram para Rolândia, onde houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. Dois foram presos e até o final da manhã, a polícia mantinha a operação de buscas na tentativa de prender o quinto assaltante que tentava fugir de uma mata, próximo a Chácara em São Martinho.

 

Até o final da manhã de hoje, a perseguição policial para captura dos assaltantes continuava e ninguém foi ferido.

 

Text: Bonde / Fotos: Eliandro Piva

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(0)

 

Postagem em questão: “Roubo a Joalheria em Arapongas termina em troca de Tiros‏”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Roubo a Joalheria em Arapongas termina em troca de Tiros‏
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online