O que você esta procurando?

» Menino de 7 anos morre após ser baleado por amigo de 8 em Cianorte


Redação Anuncifácil

 

Um menino de sete anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça em Cianorte, no noroeste do Paraná, na noite de sábado (8). Segundo a Polícia Civil, o disparo foi feito acidentalmente por um amigo dele, de oito anos.

Os dois esperavam os pais que jogavam futebol às margens da rodovia PR-323. Um deles, filho de um policial militar, pegou a arma no carro do pai e acidentalmente, disparou contra o outro menino, ainda de acordo com a polícia.

O carro do policial estava trancado e as chaves estavam guardadas em uma mochila, afirma a polícia. Mesmo assim, o garoto conseguiu encontrar a arma e atirar contra o amigo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. (Redação G1 PR / Foto Oliveira Jr.)



» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(0)

 

Postagem em questão: “Menino de 7 anos morre após ser baleado por amigo de 8 em Cianorte”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online